domingo, junho 25, 2006

CAPITULO 2 - A LUZ DA RESSURREIÇÃO

OLIMPO – TEMPLO DE APOLLO

A fumaça da explosão esvai-se e deixa amostra algo inimaginável, um deus morto !!!

Todos estão perplexos com a cena. Amon-rá foi capaz de tramar tudo e deixá-los lá, para morrer.

Do lado de fora, pode-se ver apenas pernas cobertas por uma bela armadura dourada correndo e pedaços compridos de uma parte da armadura do mesmo. Quando este chega ao templo do Deus Sol, ele se mostra indignado, irado, fervoroso.

 

ORÁCULO: Como.... Como ousam !!!!!

 

O Oráculo é um jovem de cabelos ruivos e curtos, um pouco encaracolados, seus olhos são totalmente negros, e traja uma armadura dourada de uma majestade só. Os adornos lembram pilares gregos e ele possui as ombreiras em formas de um quarto de círculo, assim como a parte que condiz com a cintura. Como um saiote aberto na frente. Em suas costas diversos pedaços móveis de armadura compõem um símbolo que se parece com o sol. Ele ao chegar, esbraveja de um modo inimaginável. Seiya e todos ficam sem ter o que falar, eles não tem desculpas para tal situação.

 

SHUN: Espere... Nós... Nós...

Shiryu então entra em sua frente e diz:

SHIRYU: Não adianta Shun...

HYOGA: Nada do que falarmos vai mudar o que está para acontecer. É inevitável.

SHUN: Independente disso, nós...

Shun então é interrompido por mais um esbravejamento do Oráculo:

ÓRACULO: Calem-se!!!

ÓRACULO: Nosso deus recebeu vocês aqui... E vocês, como Ousam?!

 

O Oráculo queima seu cosmo intensamente, a pressão é tão forte que Saori, que está fraca, quase é jogada longe. Seiya a segura, enquanto os outros agüentam a pressão.

 

SEIYA: Segure-se Saori!!!

SAORI: Seiya!

SHIRYU: O cosmo dele é imenso!!

HYOGA: Ele está se preparando para atacar!!!

SEIYA: Não podemos deixar, Saori está fraca!!

SHIRYU: Deixem comigo! COLERA DO DRAGÃO (ROZAN SHORYU HA)

Shiryu então parte para cima do Oráculo, salta e atira sua técnica contra ele, mas o mesmo se esquiva facilmente. Shiryu passa por ele, deslizando pelo chão com a pressão de seu ataque. Enquanto isso Hyoga escorrega pelo chão e ao se levantar, usa seu TROVÃO AURORA (KOLODNY SMERCH) que joga o Oráculo para o alto. Achando que o golpe tinha causado algum efeito, ele muda de expressão, quando vê que ele está indo para o alto, com todo o frio acumulado em suas duas mãos juntas. Então o joga para cima e o poder some aos céus.

 

SHIRYU: Shun, agora!!!

SHUN: CORRENTE DE ANDRÔMEDA (NEBULA CHAIN)

Shun atira para cima onde o Oráculo está. Então, diversas correntes de ataque vão em sua direção. Mas o braço direito de Apollo some a cada ataque, aparecendo em outro lugar. Ele é atacado novamente e mas uma vez some, isso acontece incontáveis vezes até Shun ceder o ataque e ele cair ao chão em pé. Um pouco antes de ele tocar o solo, aparece Seiya com sua armadura de Pégasus, e atrás dele Saori, com seu cosmo queimando e com a mão estendida.

 

SAORI: Seiya, estas são as minhas últimas forças....

SEIYA: Meu cosmo.... Já o sinto correndo em meu corpo mais uma vez. Saori....

SEIYA: Obrigado! Agora descanse!

 

Seiya então faz o movimento das 13 estrelas de Pégasus, para atacar com todo seu poder.

 

SEIYA: Posso ter acabado de me recuperar, mas isso é para proteger a Saori! METEORO DE PÉGASUS (PEGASUS RYUSEIKEN)

Seiya, com um imenso cosmo, dispara incontáveis meteoros no Oráculo, que mal tem tempo de se defender. Ele se levanta e os meteoros o atingem. Uma luz se cria e então Seiya o atravessa. Ao atravessar, Seiya fica com uma cara de espantado.

 

ORÁCULO: Então esse é o poder para proteger sua deusa? Que ridículo!!!

 

O Oráculo defendeu todos os seus golpes!

 

SEIYA: Não é possível, parece até que ele....

ORÁCULO: Sabia como funcionava seu ataque?

SEIYA: O que?

ORÁCULO: Seja um pouco mais inteligente, eu sou o Oráculo, não entende? Esse é o meu poder! RUÍNAS DE DELFOS (DELPHOS WRECKAGE)

O chão começa a se fender, então um imensurável cosmo surge pelo chão, atingindo a todos e jogando-os para o alto. Saori de longe, grita por eles:

 

SAORI: Não !!!!!

 

Nesse momento, o Oráculo se vira e olha para Atena. Apesar de fraca ela não demonstra medo, muito pelo contrário, ela o olha sério por ele ter ferido seus cavaleiros.

 

ORÁCULO: Atena, você vai pagar caro por trair Apollo! Alias não só Apollo, mas Zeus. Como se atreve vir até aqui e matar um DEUS?

 

O Oráculo queima seu cosmo fortemente, mas sentem outros atrás dele, os cavaleiros do bronze levantam sem muito dano e se preparam para atacá-lo.

 

SEIYA: METEORO DE PÉGASUS (PEGASUS RYUSEIKEN)

Seiya, desta vez, dispara de longe, mas todos os golpes mais uma vez são contidos pelo Oráculo.

 

SEIYA: Como... É possível?

ORÁCULO: Como? Tenho que repetir? Eu sou o Oráculo, seu cosmo, suas habilidades, suas técnicas, são como um livro aberto para mim, essa é minha habilidade.

 

O Oráculo vai apontando para um de cada vez, primeiro para Seiya.

 

ORÁCULO: Socos a uma velocidade fora do comum, ou a união da força de todos esses golpes num só, ou até mesmo usar o corpo do inimigo como uma arma.

 

Seiya fica assustado. Logo após, ele aponta para Shiryu.

 

ORÁCULO: O ataque que tentou contra mim antes, uma variação onde você dispara centenas de energias cósmicas do mesmo modo que o ataque anterior. Uma espada sagrada que tudo corta, e..... Hum... você é um rapaz interessante.

ORÁCULO: Ataques baseados em gelo, vejo que possui uma boa diversidade consigo.

 

Diz o Oráculo, apontando para Hyoga.

 

ORÁCULO: E você, vejo que não depende apenas de suas correntes não é? Posso ver todos vocês por dentro como se fosse através de um fino lençol. Dentre todos vocês, apenas um poderia me dar mais trabalho. Mas mesmo assim será inútil! E tenho logo que fazer algo, para que possa tomar a vida de sua deusa.

 

Seu cosmo mais uma vez empurra a todos, só que dessa vez algo diferente acontece. Parece que a pressão cósmica está se transformando em névoa. A névoa começa a tomar forma de serpente, que vai em direção deles.

 

ORÁCULO: TRANSE DE PÍTIA (PYTHÍA TRANCE)!

SEIYA: Cuidado!!!!

 

Eles se defendem, mas a explosão acontece. Porém eles não tomam dano algum, apenas a névoa se espalhou por onde eles estavam e eles não enxergam nada. Cada um só consegue ver a si mesmo.

 

SEIYA: O que... O que está acontecendo?

SHIRYU: Seiya... Hyoga... Shun!!!

HYOGA: Essa névoa, ele....

SHUN: Onde estão todos?

 

E então de repente, de dentro da névoa, sai o Oráculo em direção a Shiryu, que recebe um ataque, mas o pára com seu escudo. Shiryu o empurra, então ele adentra a névoa.

 

SHIRYU: Covarde, ficará apenas usando essa névoa como artimanha?

 

O mesmo ocorre com todos os outros cavaleiros, parece que eles estão enfrentando um Oráculo cada um. Shun fica apenas na defensiva. Hyoga o ataca acertando-o em cheio. Seiya tenta atacá-lo, mas toda vez que o faz ele some. Enquanto Shiryu é acertado pelo Oráculo que apareceu por trás, fazendo-o cair de frente. Quando Shiryu percebe, suas costas estão congeladas.

 

SHIRYU: Mas.... Que tipo de poder você possui?

 

A mesma batalha continua. Enquanto todos atacam, Shun apenas se defende, mas o Oráculo parece não atacá-lo. Shun então, decide passar para ofensiva. Ele puxa sua corrente, que mira para um lado e então ataca.

 

SHUN: Não importa onde você esteja, minha corrente vai até onde está. Mesmo que esteja a quilômetros daqui. ONDA RELÂMPAGO (THUNDER WAVE)

Enquanto isso, Shiryu se recupera do ataque anterior e percebe o Oráculo de relance e então parte para atacá-lo. Porém, repentinamente, um ataque lateral o atinge e lhe causa um ferimento grave no braço direito. Shiryu, sem entender, cai e segura seu braço ferido e sangrando bastante.

 

SHIRYU: Argh.....

 

O ataque de Shun sai da névoa e segue até o Oráculo, que junta cosmo em uma de suas mãos, repelindo a corrente de Shun. De dentro da névoa, Shun sente que sua corrente foi repelida, porém estranha o fato de sua corrente estar cheia de sangue.

 

(SHUN): Mas, eu achei que minha corrente tivesse sido repelida.... Será que eu acertei?

 

Shiryu se levanta, achando estranho, mas confirma sua teoria.

 

(SHIRYU): Esse ataque...

SHIRYU: Seiya !!!! Hyoga !!!! Shun !!!! Parem de atacar !!!! Nós estamos atacando uns aos outros!!!!

ORÁCULO: Hum... Não era tarde para você descobrir, deve conhecer muito bem seus parceiros de batalha.

SHIRYU: O que? É muito mais do que isso, a ligação que nós temos é muito maior do que de parceiros ou amigos. Na verdade, está muito além até do laço de sangue.

ORÁCULO: Veja só! É uma pena que nada disso agora vai ajudar, percebeu? Eles não estão te ouvindo!

 

E então, mostra-se a imagem de todos ainda tentando lutar contra as imagens do Oráculo.

 

SHIRYU: Mas como?!

ORÁCULO: A minha névoa, ao ser inspirada, penetra diretamente no cérebro. Ela controla todos os seus sentidos e ainda confunde a sua sensação cósmica. Ou seja, minha técnica tem o patamar de confundir até seu sétimo sentido. Você só consegue se libertar dela, se não a inspirar por um tempo e eu consigo manipular perfeitamente cada centímetro cúbico de minha névoa. Por mais que você a disperse eu posso trazê-la de volta. Pois você não saberá em que local ou em que quantidade, estarei dispersando.

SHIRYU: Maldito!

ORÁCULO: Mesmo com você descobrindo, ainda estará preso em minha técnica. Agora, me dê licença, que preciso matar uma deusa!

SHIRYU: Espere!!!

 

O Oráculo, que não estava lá no meio da fumaça, apenas se vira novamente e olha para Saori que está fraca, caída lateralmente ao chão.

 

ORÁCULO: É o seu fim, deusa imunda!!!

 

Quando o Oráculo vai atacá-la ele se assusta. Um grande vendaval desce dos céus com centelhas de fogo e cai a frente dela. Nessa pequena explosão que deixa até um buraco no local eis que surge, IKKI.

 

IKKI: O único imundo aqui será você após eu arrastar essa sua cara no chão. GOLPE FANTASMA DE FENIX (PHOENIX GENMA KEN)

Ikki dispara o seu ataque, porém ele é parado com apenas um dedo próximo a testa do Oráculo.

 

ORÁCULO: Então decidiu criar ilusões em minha mente como eu criei na de seus companheiros? Acha mesmo que assim como previ o golpe deles não posso prever os seus?

 

Ikki nem ao menos se abala e diz:

 

IKKI: Se não há como você não prever, então é só apenas eu criar um ataque....

IKKI: Que você não possa resistir!!!!! AVÊ FENIX (PHOENIX HOYOUKU TENSHO)

Ikki queima imensamente seu cosmo e manda um poderosíssimo ataque. O Oráculo tenta se defender mas é inútil, ele é arrastado pela força e jogado para o alto. No mesmo momento, a névoa é afastada, liberando todos do transe que estavam. Porém, os mesmos têm que se segurar para não serem arrastados pelo golpe de Ikki também.

 

IKKI: Vocês estão bem? Parece que....

 

Parece que Seiya e os outros ainda não escutam Ikki, pois o efeito parece ainda não ter passado completamente.

 

IKKI: Não importa... Atena!

SAORI: Ikki!!!

 

Saori aponta para cima. Ikki não acredita. Seu capacete voou, mas o Oráculo ainda está inteiro no ar. Ele está preso pelas pontas da parte das costas de sua armadura, que formavam um sol. Estas se esticaram e prenderam-se nas parede e chão. Pois o teto não existe mais faz um tempo.

 

IKKI: Não é possível.

ORÁCULO: Vejo que Atena tem mesmo valorosos guerreiros. Mas vocês, nada são perante o nosso deus. E é por isso que aqui dentro eu sou invencível.

IKKI: Pare de bobagens. Não é a primeira e não será a ultima, que pego idiotas falando as mesmas baboseiras que você!!!

ORÁCULO: Pelo que parece você não entende...

SAORI: Ikki cuidado...

IKKI: O que?!

SAORI: O cosmo de Apollo!!!

 

E então do céu, uma gigantesca labareda de fogo desce, atingindo Ikki diretamente, despedaçando sua armadura de bronze.

No momento que Ikki é atingido, Shun volta à consciência, tanto ele quanto Saori gritam juntos:

 

SAORI e SHUN: Ikki!!!

 

Os outros cavaleiros de bronze vão voltando à realidade. Mas antes de qualquer coisa, o cosmo de Shun fica tempestuoso. Todo local é tomado por um vendaval poderosíssimo.

 

SHUN: Você....

SAORI: Cuidado Shun, ele está absorvendo o cosmo de Apollo que permanece nesse templo. Assim como o meu cosmo que, durante milênios, foi depositado no Santuário para protegê-lo, Apollo também o fez aqui, e ele está absorvendo esse cosmo para atacar vocês!!!

ORÁCULO: Muito perspicaz você, não é a toa que é chamada de deusa da sabedoria, mas...

SHUN: Não me interessa.

ORÁCULO: O que?

SHUN: Esse homem a minha frente atacou o meu irmão! Ele... eu espero que ele....

 

A imagem passa para Ikki caído ao chão sem nenhum sinal de consciência ou talvez de vida. Shun cerra firme seu punho. Enquanto isso, o vendaval vai fazendo o Oráculo balançar.

 

SHUN: Esse homem não merece o meu perdão.

ORÁCULO: Está se ouvindo, acha mesmo que é capaz de algo?

 

Assim que ele termina a tempestade vai ficando cada vez mais violenta, ele balança mais e mais e começa a sentir uma forte pressão em seu corpo.

 

SHUN: Esse vendaval é apenas o início, ele vai ficando cada vez mais forte, e aumenta o quanto meu cosmo aumentar. Não há limite para sua força.

ORÁCULO: E acha mesmo que isso é capaz de me deter?

SHUN: Achando ou não, eu não me importo! Mostrarei a você então do que sou capaz!

ORÁCULO: Então é melhor fazê-lo rápido, pois com mais um movimento, pulverizarei o corpo dele.

 

Shun então tem um lampejo, é a necessidade de ter de fazer algo, mesmo que ele não queira, e com esse lampejo, ele junta toda sua força de vontade, e lança seu ataque.

 

SHUN: TEMPESTADE NEBULOSA (NEBULA STORM)

A tempestade tem uma força absurda, vai rasgando todo o chão e levanta na direção do Oráculo. Ele mais parece uma pipa em uma tempestade. E vai rasgando o chão e a parede, soltando algumas partes que ele estava preso, sugando o cosmo de seu deus. Vendo essa situação, o Oráculo toma uma atitude.

 

(ORÁCULO): Esse rapaz... Ele é realmente poderoso, sabia que ele me daria um trabalho! Mas agora, não tenho tempo para brincadeiras!

 

Vê-se claramente o cosmo de Apollo fluindo de todo templo para as bordas de sua armadura, que ainda estão esticadas e fincadas em algum lugar do templo. Então, ele junta esse cosmo em sua mão e a estende, quando ele o faz, a tempestade e o cosmo de Shun simplesmente se desfaz. Shun fica sem ação. Os cavaleiros de bronze quando percebem, correm e cercam Shun para ajudá-lo.

 

ORÁCULO: É o fim, aproveitem o ultimo vislumbre da luz do sol com meu ataque, pois após ele, vocês mergulharão numa eterna escuridão. FUSÃO SOLAR (SOLAR MELTDOWN)

O golpe é literalmente o mesmo que atingiu Ikki, porém é maior, englobando todos eles. O ataque é praticamente instantâneo e apenas nesse movimento, ele derrota todos os cavaleiros de bronze.

 

ORÁCULO: E para vocês agora, apenas a escuridão!

 

Os olhos do Oráculo se focam em direção à eles e tudo fica escuro.

 

?????????????

 

Num local totalmente envolto de trevas, onde nada pode ser visto além do vulto de duas pessoas, elas conversam entre si.

 

SOMBRA 1: E então, será que estamos de acordo?

SOMBRA 2: Hum... Ainda estou confuso com isso tudo... O que me pede é um ato de traição.

SOMBRA 1: Não apenas um ato de traição, mas sim de posse de um lugar que já fora seu.

SOMBRA 1: Com a morte de Hades, os domínios do Inferno e Elísios estão fora de suas leis. Você é o único capaz de resgatar quem precisamos, para balancear essa guerra. E no final...

SOMBRA 1: Eu dou minha palavra que tornarei você novamente o deus do mundo inferior. E não apenas deus do mundo inferior de nossos conterrâneos, mas de todo mundo!!!!

SOMBRA 2: Está certo, poderemos prosseguir com isso. Ainda mais que, um dos quais me pede para trazer de volta, quero fazê-lo só para arrancar a cabeça dele!

 

E então, essa segunda sombra ao se aproximar, percebe-se que ele traja uma armadura negra muito majestosa, com um capacete de chacal.

 

OLIMPO - TEMPLO DE APOLLO

 

Ao ver todos seus inimigos derrotados, o Oráculo solta-se do ar e então cai no chão, em pé e vai andando até Atena.

 

ORÁCULO: Seu guerreiros não têm mais forças para lutar e você, muito menos. Colorarei um fim breve ni... O que?!

 

No chão, em frente a Atena, surge uma poça negra borbulhante que vai tomando espaço. Tanto Atena quanto o Oráculo ficam pasmos. Da poça algo vai brotando e tomando uma forma. Aos poucos se pode ver o que é. Ele está tomando forma de um Ankh. Após se formar por completo e parar de escorrer, ele vai, de seu centro, tomando um brilho dourado que cega a todos. E então, de dentro de seu brilho, que mais parece um portal, saem Shion, Mú, Aldebaran, Saga, Kanon, Máscara da Morte, Aiolia, Shaka, Dohko, Milo, Shura, Camus e Afrodite, todos vivos, mas sem suas armaduras.

Saori não acredita no que está vendo. Na verdade nem mesmo os cavaleiros de ouro estão entendendo o que acontece. O Oráculo apenas observa por um tempo e fala.

 

ORÁCULO: Como pode ser possível? Transportar mais guerreiros para cá, não há a possibilidade de isso acontecer, o cosmo de....

(ORÁCULO): Droga, assim que suguei o cosmo de Apollo daqui, a sua barreira de proteção foi desfeita. Por isso Atena deve tê-los trazido até aqui. Mas ela não estava sem forças? Seria esse seu último feito?

ORÁCULO: Não importa, não fará diferença, quantos de vocês vierem até aqui, eu destruirei Atena do mesmo jeito.

 

Saga então toma a frente e diz.

 

SAGA: Só por cima dos nossos cadáveres!!!!

 

E então o incrível embate acontece, no confronto entre eles uma imensurável luz é criada e se mantém. Não há som, apenas uma forte luz que, aos poucos, vai ficando branda e plácida. E então se pode ouvir uma voz doce e cálida.

 

ATENA: Meus valorosos guerreiros, em guerras anteriores como na batalha das 12 casas, e contra Hades, vocês deram suas vidas por mim. Agora que estão de volta, mesmo não sabendo como se deu esse milagre, não deixarei que a vida de vocês se esvaia. Vivam... Meus cavaleiros!!!

 

E então tudo fica escuro novamente.

 

ALGUNS DIAS DEPOIS

 

A imagem escura vai aos poucos clareando, ela está embaçada, e aos poucos vai tomando nitidez. É Seiya acordando, ele está numa CTI onde estão os cinco cavaleiros de bronze e Kanon.

 

SEIYA: Eu.... Eu.... Estou vivo!

 

SANTUÁRIO - SALA ANEXA A SALA DO

MESTRE - REUNIÃO DOURADA


ATENA: Muito bem, estão todos aqui?
SHION: Sim, Athena, menos Mu que foi até a Mansão Kido, levar os cavaleiros ao centro médico.
ATENA: Ótimo, então podemos começar a reunião.

ATENA: Passamos por uma época difícil, tanto para vocês quanto para os cavaleiros de bronze. E gostaria de agradecer a vocês todos por essa atitude nobre de proteger a mim e ao santuário com suas vidas. Porém, temos que reestruturar o santuário novamente. Precisamos da ajuda de vocês, cavaleiros de Ouro, para originar os cavaleiros da próxima geração e redistribuir as armaduras a cada qual que as mereça. Para isso, inicialmente, eu preciso de um cavaleiro para ser o grande mestre do santuário. Ele estará coordenando todos esses passos, para que o Santuário volte a ser o que era antes dessa gigantesca guerra santa.

ATHENA: Shion.
SHION
: Sim.
ATHENA
: Com toda experiência que você teve, durante todos esses anos, como mestre do santuário e mesmo estando sem armadura, ainda é considerado um cavaleiro de ouro. Por isso, eu o nomeio novamente, mestre do santuário.
SHION
: Obrigado, minha deusa, estou muito feliz com sua escolha.
Saga de longe dá um sorriso com a cabeça baixa, fica feliz com a decisão, e pensa:
(SAGA)
: Fico imensamente feliz. Por mais que eu não tenha sido nomeado o mestre do santuário, tenho a honra de atualmente ser um dos 12 guardiões de Athena, não quero mais do que isso para mim.
ATHENA
: E quanto a vocês, Máscara da Morte, Shura, Afrodite?
Ambos ficam paralisados de medo por um instante, e se levantando cada um diz:
MASCARA DA MORTE
: Minha Deusa, por toda minha vida de cavaleiro eu nunca tive a sua imagem como meu exemplo, nunca a vi, por isso nunca tive um vinculo forte com você.
AIOLIA
: Mas como pode, nem nós a vimos e não é por isso que nossa fé em nossa deusa diminuiu.
ATHENA
: Aiolia, deixe que ele continue, por favor.
AIOLIA
: Desculpe, minha deusa.
MÁSCARA DA MORTE
: Sabe, Athena, por muitos anos vivi apenas como cavaleiro, não como cavaleiro de Athena, e hoje me sinto orgulhoso por servi-la diretamente.
ATHENA
: Isso é muito bom, Mascara da Morte, Mas com relação a sua maldade, não te condeno por isso, só condeno que esse ódio na batalha seja usado contra inocentes.
MASCARA DA MORTE
: Sim, senhora.


Máscara da morte fica com uma expressão de repreensão mista com medo.

 

ATHENA: Se você usar toda essa vontade de lutar para proteger inocentes, você terá minha benção.
MASCARA DA MORTE
: Obrigado, minha deusa.
ATENA: E quanto a você, Afrodite?
AFRODITE
: Er... Minha cara Deusa! A beleza para mim, como todos sabem, está acima de tudo e a beleza de teu cosmo brilha mais alto que a beleza da divina deusa no qual trago meu nome. Assim como Máscara da Morte, sentindo sua presença perto de nós, não tenho palavras para descrever como me orgulho de ser um cavaleiro a seu serviço.


Athena sorri.

ATHENA: Muito galanteador, Afrodite. Pois bem, já que iniciamos a reunião, temos mais coisas a acertar.

SHURA: Minha deusa...

 

Shura já estava chorando antes mesmo dela lhe falar. E então se ajoelha.

 

SHURA: Não há nada que possa fazer para desculpar meus erros, o que posso fazer é lhe oferecer minha vida para pagar meus pecados.

ATHENA: Levante-se Shura!

 

Shura então se recompõe.

 

ATHENA: Todos vocês tiveram seus motivos, não há porque se portarem desse jeito. A partir de agora eu estarei aqui para guiar todos vocês como verdadeiros cavaleiros de Atena.

AIOLIA: Atena, se me permite....

SAORI: Sim Aiolia.

AIOLIA: E meu irmão? Porque.... Porque ele também não foi revivido? Ele estava conosco quando atiramos nossas vidas contra o muro das lamentações, porque ele não....

SAORI: Aiolia, não o enganarei. Realmente, não entendi o ato da ressurreição de vocês. Até agora, não tenho pistas do por que e quem fez isso.

AIOLIA: Será que Hades...

SAORI: É muito improvável, com sua derrota ele foi direcionado para o Tártaro. E de lá, não pode usar seus poderes em nenhuma esfera.

SHION: Ainda estaremos investigando isso. Aiolia, por agora temos que estarmos felizes de estarmos vivos para proteger Atena.

AIOLIA: Tem razão, me desculpe.

 

A partir disso, Athena fica conversando com eles por horas, e no final da reunião ela diz:


ATHENA

: Bom, já que tudo foi discutido, todos vocês estão dispensados para voltar à casa de vocês e proteger o NOSSO santuário.


Quando Dohko está se retirando, Athena pede para ele esperar.


ATHENA

: Espere.


Dohko volta e pergunta o que houve.


ATHENA: No momento eu preciso de todos os cavaleiros dentro do santuário, esse é um dos motivos pelo qual eu convoquei a reunião dourada. Eu não estou com um bom pressentimento, já que Amon-Rá está de volta nesse mundo, e os guerreiros egípcios já deram problemas a nós. Além do mais, não precisamos mais de vigiar o selo de Hades, já que agora ele está no Tártaro.
DOHKO
: É verdade! Na época em que você ainda era um bebê, os cavaleiros de Ouro enfrentaram alguns guerreiros de Amon-Rá. Mas eles eram liderados pelo deus maligno Anúbis, que com o cetro de Amon-Rá, liderou seus guerreiros para um ataque maciço ao santuário. Não tenho certeza se Amon-Rá seria igual a eles.
ATHENA
: Sim, mas... Tem algo estranho que eu estou sentindo nisso tudo, e eu gostaria que você ficasse também.
DOHKO
: Mas é claro minha deusa, me encaminharei até minha casa então.
ATHENA
: Sim.

MANSÃO KIDO

Os cavaleiros de Bronze estão hospitalizados em um dos cômodos para recuperarem de seus ferimentos. Enquanto isso. algo de estranho acontece do lado de fora: uma névoa vai se aproximando do centro médico onde os cavaleiros de bronze estão. De lá sai um Homem, de cabelo curto num tom acobreado e olhos castanhos. Com uma roupa egípcia, por baixo de uma armadura num tom dourado, com partes laranja. E com uma foice com um Rubi na ponta. Ele diz:

 

?????: Os cavaleiros de bronze não deveriam ser problemas para nós, mas já que é uma ordem, eu tenho que acatar.

 

Ele aponta a sua foice para o centro médico, e do Rubi sai um Raio vermelho. Quando o raio está prestes a atingir o centro médico, ele é parado por uma espécie de barreira. Assustado com o acontecimento, ele fica com raiva de ter falhado e prepara um raio ainda mais forte, mas das sombras de uma árvore sai Mu de Áries.

 

: Não adianta tentar, seu poder não romperá a parede de cristal! Quem é você que vem com o intuito de matar os guerreiros de bronze?
?????: Eu não devo satisfação a você! Eu vim apenas cumprir o que me foi incumbido, e eu o farei mesmo que seja necessário matá-lo!

 

Num tom frio, Um responde:

 

MÚ: Me matar??? Você se considera um homem capaz disso? Se sim, venha e me enfrente!!!


13 Comments:

At 5:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito bom. Continuo gostando muito da história! Eu só não gostei da ausência de Aiolos, mas isso já acontecia no Prologo do Céu...

 
At 11:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostei muito desta batalha, e sobre o Aiolos concordo com o Nightmaeth!

 
At 9:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Continua fodaaaa aehiAEhiuae

 
At 4:45 PM, Anonymous Anônimo said...

NAO GOSTEI PORQUE MEU PERSONAGEM FAVORITO NAO APARECEU AIOLOS DE SAGITARIO

 
At 6:40 PM, Blogger anny said...

eu gostei da história, as lutas são mt emocionantes, mas ñ fala da ártemis e o Apollo ñ merecia aquele fim, mas ele vai sair, tenho certeza e quem quiser falar comigo via msn anota aê: annyrollim@hotmail.com

 
At 6:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Sim, tb senti falta do Aiolos. Fora isso o capítulo está ótimo \o/

 
At 10:17 AM, Blogger Paulo Pinheiro said...

só pra dar uma explicação ao pessoal que está sentindo falta do Aiolos.

Infelismente ele não pode aparecer, Aiolos é como um mito para Kurumada, tanto que nem na prisão onde os golds estavam selados pelos deuses ele estava.

Como ele não estava lá, ele não podia ter sido ressucitado junto com todos.

espero que entendam... ;)

 
At 10:29 AM, Anonymous Anônimo said...

To gostando muito dessa história do Cdz
Só me responda essa História é verdadeira?
Estou lendoa de Terça e Quinta
Por favor eu prescizo saber se ela é verdadeira
E...
Ela vai ter continuação?
eu ainda não chegei no final mas eu to lendo aos poucos cada Terça e Quinta(as vezes no Sabado)eu leio um capítulo
Obrigada por tudo
Tchau

 
At 5:35 PM, Blogger Paulo Pinheiro said...

Verdadeira ela é, ela só não é feita por Kurumada. :)

 
At 11:09 AM, Blogger Unknown said...

nossa historia magnifica...
o Mú boto moral no egípcio
to lendo a 3ª vez

 
At 9:49 PM, Blogger Unknown said...

qual é essa história ?

 
At 9:43 PM, Anonymous Anônimo said...

"No chão, em frente a Atena, surge uma poça negra borbulhante que vai tomando espaço. Tanto Atena quanto o Oráculo ficam pasmos. Da poça algo vai brotando e tomando uma forma. Aos poucos se pode ver o que é. Ele está tomando forma de um Ankh. Após se formar por completo e parar de escorrer, ele vai, de seu centro, tomando um brilho dourado que cega a todos. "Lembra os filmes da Múmia com Bredan Fraser e Arnold Vooslo onde as almas aiama de uma lama negra e em Yu Gi OH! Piramide de Luz o Anúbis rescussita de maneira semelhante.

 
At 10:38 PM, Blogger Júlio said...

Interessante... Mas pq o Kanon foi para o CTI tbm? A poça borbulhante é o poço de lazarus?

 

Postar um comentário

<< Home