domingo, junho 25, 2006

CAPITULO 4 - O PUPILO E O ADOTADO

CAPITULO 4 - O PUPILO E O ADOTADO

Aiolia e Mascara da Morte estão sofrendo com a pressão cósmica que o raio das pirâmides está exercendo sobre eles, porém uma luz envonve os dois e então eles são teletransportados para trás de Mú.

AIOLIA: Hãn, Mú, o que?

E de repente, a colisão dos outros dois raios cósmicos acontecem. A pressão é imensurável. Mú começa a sentir, ele estica as mãos e força seu cosmo para conseguir aguentar.

AIOLIA: Mú, não queria aguentar isso sozinho, o cosmo vindo desses ataques é muito poderoso.
MÚ: Argh... não se preocupe comigo Aiolia, eu sou o front de defesa das doze casas. Não permitirei que eles prossigam com esse ataque. Vá e reporte Shion sobre o que está acontecendo.

TEBAS – EGITO.

Amon Rá ainda com seu cosmo saindo pelo teto de seu templo se encontra em seu trono com Asheru ao seu lado, enquanto varios soldados egípcios estão de joelhos apenas aguardando suas ordens.

AMON-RÁ: Então o ataque ao santuário se deu junto com o ataque às cidades próximas. Ótimo, tudo está indo perfeitamente bem. Meus súditos, escutem, matem todos nas redondezas desse país, precisamos de mais almas para nos fortalecer e chegarmos ao nosso objetivo.
TODOS: Sim!!!!!!!!
ASHERU: Tudo está indo conforme o planejado não é, senhor?
AMON-RÁ: Sim, breve os nossos criadores estarão entre nós....hahahahahah.

SANTUÁRIO – GRECIA – 13ª CASA

Aiolia chega na 13ª casa e explica o que está acontecendo lá embaixo.
SEIYA: Então nós vamos lá acabar com eles.
ATHENA: Seiya! Aiolia já disse, não podemos destruir as pirâmides, avida e muitos está em risco. Eu preciso de vocês, mas para outra missão fora do santuário.
SEIYA: Mas o santuário está sendo atacado, temos que protegê-la, eu vou ficar.
ATHENA: Não, Seiya, os cavaleiros de ouro estão aqui para me proteger, eu preciso que vocês e mais alguns cavaleiros de ouro vão até as proximidades de Tebas para cessar o ataque deles a outras cidades.
SEIYA: Mas, Saori!?!?!?
SHION: Você não a ouviu, Seiya, nós cavaleiros temos que obedecer as ordens de Athena, ela é a palavra suprema do Santuário.

Shion se vira para Athena reverenciando-a e diz:

SHION: Eu devo incumbir os cavaleiros que devem ir, Athena???
ATHENA: Sim, Shion, deixe pelo menos seis cavaleiros de Ouro no santuário.
SHIRYU: Seis apenas !??!?
SHUN: Mas os inimigos são Deuses!!!!
ATHENA: Shun, sendo deuses ou não, o espírito e o sentimento de lutar por Athena ferve novamente dentro dos cavaleiros de ouro, agora eles têm a força de superar o insuperável, deixe-os aqui e vocês verão o resultado.
SEIYA: Mas, Saori...
SHION: Já chega, Seiya.
SEIYA: Hã?

Shion então fala telepaticamente com todos.

(SHION): Afrodite, Camus, Shura, Milo e Saga, enviarei vocês todos para Tebas no Egito. a missão de vocês é impedir que todos os responsáveis pelas mortes ao redor de Tebas sejam impedidas. Juntamente preciso de um ataque maciço ao Santuario de Amon-rá.
(SHION): Formem grupos de ataque para ir a cada setor onde vocês possam sentir o cosmo responsável pelas mortes, e os que realizarem sua missão partam para ajudar os que ficaram batalhando no Santuario de Amon-rá. Irei transporta-los para lá em instantes, cedam a luz de meu cosmo e guiarei vocês até lá.
TODOS: Sim !!
SEIYA: Mas...
SHIRYU: Vamos, Seiya...
SEIYA: Está bem...

Seiya sai desolado pelo fato de não estar presente para proteger Athena. A luz do cosmo de Shion se multiplica e engloba cada um dos cavaleiros escolhidos, num instante todos eles desaparecem do Santuario de Athena como se tivessem sido consumidos pela luz.

10 MINUTOS DEPOIS

Mú ainda está segurando os raios usando seu Cristal Wall com muita dificuldade.

RUDIJU: Não vou ficar aqui parado aguardando Baerne, esquadrão !!!!

Da fumaça vermelha criada saem diversos soldados de Amon-rá.

RUDIJU: Partam para o ataque.
KHAY: Mas Rudiju...
RUDIJU: Cale a boca, não quer sentir um pouco do sangue correndo pelas suas veias?

Rudiju vai avançando com Khay e seu esquadrão. Mú percebe a aproximação deles, mas nada pode fazer, ele prevê que eles pretendem passar pela casa de Áries, e fica preocupado, os soldados passam a frente dos dois Heliopodos e vão colidir com o Frágil muro de cristal de Mú que já está estilhaçando por causa do ataque cósmico massivo das pirâmides, quando a colisão vai ocorrer, eis que surge um outro muro de cristal a frente ainda mais poderoso. Todos os soldados são jogados longe com a colisão com a muralha. Ninguém entende nada, quando das sombras da entrada da casa de Áries sai Shion!!!

MÚ: Mestre?? O que o senhor está fazendo aqui, você é o mestre do Santuário, deveria estar na 13ª casa.
SHION: Mú, eu já fui o cavaleiro de ouro da casa de Áries, e como ela no momento está desprotegida, me sinto no dever de expugnar esses invasores do santuário.

Shion vai andando e atravessa seu próprio muro de cristal. Os soldados com raiva avançam para cima de Shion, Khay os alerta, mas eles não o escutam. Shion apenas evoca sua técnica.

SHION: STARLIGHT EXTINSION (EXTINÇÃO ESTELAR)

Todos os soldados acabam ofuscados com a luz, e colocam a mão na frente de seus olhos, porém é inevitável. Mesmo tentando se defender, todos os soldados são desintegrados!!! Rudiju chega à frente e fala:

RUDIJU: Muito bom! Você é forte, mas sem armadura você não é capaz de me enfrentar.
SHION: você tem certeza disso?
RUDIJU: É claro! Tanto que nem eu preciso lutar contra você, Khay é o suficiente para acabar contigo.
SHION: Muito pretensiosos vocês, não? Então venha me atacar.... Khay.
RUDIJU: Hum... nos subestimando, saiba que da categoria de Heliópodos de Amon-Rá, nós, Faraós do pentagrama, estamos no topo da hierarquia. Eu sou o Faraó Amenófis III.

As almayzars dos faráos são basicamente idênticas, exceto pelo tamanho: os dois medem mais ou menos a mesma altura, porém a almayzar de um parece que protege mais o corpo e parece ser mais pesada, enquanto a outra parece ter metade do tamanho dela, mas é totalmente igual a ela, exceto pelo fato de ser menor.

SHION: A armadura de vocês é idêntica, exceto...
KHAY: Sim, minha Almayzar é de Amenófis IV filho de Amenófis III Faraó, assim como seu filho. Só que Amenófis IV herdou seu trono muito jovem, ainda criança e é por isso ela representa o mesmo da almayzar de Rudiju, porém é menor o que me torna menos protegido, porém mais ágil.
RUDIJU: Chega de papo. É hora de você morrer. Acabe logo com isso, Khay!!!

Khay parte para cima de Shion com uma sequência de chutes, Shion esquiva de todos os ataques dele corporalmente. Quando Khay vai acertá-lo com um corte da garra de sua almayzar, Shion se teletransporta e aparece atrás dele, disparando um raio cósmico contra a Cristal wall que ele próprio criou. Shion fica de olho em Rudiju, ele sabe que ele é o chefe do outro, mas a luta continua.
Khay num incrível deslocamento em alta velocidade aparece atrás de Shion rapidamente para atacá-lo, Shion segura seu braço e o joga longe, mas Khay gira no ar com seus braços aberto e no girar ele absorve toda a humidade local que gira ao redor de seus braços. Ao fazê-lo ele junta toda essa água no meio de seu  peito e dispara sua técnica.

KHAY:  BLUE DROWNING (AFOGAMENTO AZUL)

A bola de água é dispersada tão rápida e Shion não esperava pela recuperação de Khay antes mesmo desse cair, sem contar que ele estava distraído com Rudiju, o ataque é certeiro. A água atinge e engloba o corpo de Shion. Suspendendo ele no ar, a quantidade de água vai aumentando sugando a humidade do ar, até se tornar uma enorme bolha.

(KHAY): Esperei muito tempo para usar essa técnica em batalha, agora morrerá com toda essa agua entrando por todos seus orifícios.

Khay abre a mão para suspendê-lo com a bola de água, e a fecha para toda água adentrar em Shion, quando ela faz, a água toda se comprime e depois voa para todos os lados. Contente com o que espera ver, ao se comprimir e cair para todos os lados, Shion desapareceu.

KHAY: Han?

Khay pensa na possibilidade da sua técnica ter desintegrado Shion, porém o que ele não espera é que Shion se teletransportou e está atrás de Khay.

KHAY: Não serei tão lento dessa vez !!!! BLUE DROWNING (AFOGAMENTO AZUL)

A Água começa a atritar com uma parede invisível, é mais um muro de cristal. Logo em seguida ela volta atingindo Khay e explodindo em seu peito ao invés de englobá-lo, já que é ele que controla como a bola de água se comporta. Khay, cai ainda de pé arrastado para trás.
SHION: É inútil, mesmo sem minha armadura, lutar com você não será problema.
RUDIJU: Você tem razão, eu terei que ser seu oponente.
KHAY: Mas, Rudiju...
RUDIJU: Chega. Veja o que é uma luta de verdade.

Rudiju puxa seu braço para trás, concentra uma estrondosa energia nela, na qual faz toda a parte de baixo do santuário tremer e dispara uma pressão cósmica poderosíssima e super veloz com a mão. Shion tenta se defender, mas parece que o ataque não o atinge, nem mesmo a Khay que tenta se defender também, é apenas uma pressão de ar que passa pelos dois.

SHION: Não entendi muito bem a intenção di...

Antes de terminar a frase, Shion fica preocupado, ele olha para trás, para seu muro de cristal que protege o Santuario dos disparos cósmicos das pirâmides, o impacto parece que causa uma reação em cadeia. O muro de cristal começa a bambear como se tivessem sido jogadas varias pedras em um rio na qual criam pequenas ondas, e depois do efeito em toda ela acabar o muro de cristal se estilhaça.
Os ataques cósmicos das pirâmides avançam e Mú puxa outro muro ce cristal para detê-las.

SHION: Hãn...
RUDIJU: Acha mesmo que é capaz de utilizar uma defesa desse tipo contra mim?
(SHION): Droga, minha cristal wall é ineficaz contra esse tipo de ataque, se ele atacar de novo eu...
RUDIJU: Prepare-se para meu próximo ataque, destruirei qualquer muro que criar , inclusive o daquele cavaleiro ali ao fundo.

Rudiju faz a mesma coisa novamente e atira.

RUDIJU: Desta vez nada adiantará mesmo que levante dez muralhas derrubarei todas.
SHION: Quem disse que eu preciso me defender?

Shion queima seu cosmo e uma luz mais brilhante que seu cosmo emana de seu corpo.

RUDIJU: Mas o que? A mesma luz de antes...
SHION: STARLIGHT EXTINSION (EXTINÇÃO ESTELAR)

A luz de Shion envolve em espiral um espaço invisível. É o cosmo atirado por Rudiju que não é visível a olho nú. Aos poucos ela vai se tornando vermelha e visível, as duas entrgias começam a se fundir e depois da fusão, um brilho ofuscante ocorre e as duas energias desaparecem.

SHION: Não pense que só por não ser visível eu não posso sentir de onde vem seu cosmo.
RUDIJU: Muito bom, cavaleiro, mas a brincadeira está apenas começando... hahaha...

Rudiju começa a queimar um cosmo aterrorizante, Shion fica impressionado, porém, nesse momento, de uma das pirâmides, sai de um vortex dimensional mais dois Heliópodos da 3ª chama e um faraó. Rudiju acalma seu cosmo e apenas observa os heliópodos chegando.
FARÁO: Rudiju, Khay... deixem que eu me encarrego por aqui...
RUDIJU: Sim, minha missão por aqui termina. Cavaleiro de Athena, tens sorte por minha missão ser apenas de reconhecimento.
SHION: Será eu ou você que teve sorte?
RUDIJU: Baboseiras e baboseiras, é só isso que você sabe falar. Aproveite essa batalha com Baerne, provavelmente ela será sua ultima.

Rudiju e Khay entram no portal dimensional, retornando ao local de origem.

BAERNE: Deixe eu me apresentar, eu sou Baerne de Tutmés II, e esse são Nebseni de Abutre e Yuya de Águia, não se preocupe isso será rap... mas o que?

Shion desapareceu através de teletransporte!!!

BAERNE: Humpt.. vamos embora, nossa missão é chegar até Athena.

Enquanto isso, em cima da casa de Áries, os raios contra o Cristal Wall de Mú se intensificam e ela começa a trincar. Mú, com uma cara de esforço excessivo, tenta resistir ao máximo, até que o raio de cima consegue furar e quebrar a parte superior do muro defensivo de Mú. Quando o resto dele está sendo despedaçado e o raio vai atingir o Cavaleiro de Áries em cheio, uma nova CRISTAL WALL (MURO DE CRISTAL) é suspensa na frente da de Mú, contendo os raios. De olhos fechado, Áries os abre e se espanta: alguém criou outro muro defensivo na frente da sua destruída, e de repente Shion teletransportando aparece atrás dele.

SHION: Precisando de alguma ajudinha?
MÚ: Mestre!!
SHION: Deixemos tudo com Aldebaran.
MÚ: Impossível, eles não poderão atravessar nossa muralha.
SHION: Pelo que observei em seu cosmo, isso não será um problema para ele.

No momento em que ele fala isso, Baerne chega próximo a muralha de cristal e sente seu cosmo, sabendo que não poderá atravessá-la, ele chega para trás e um portal dimensional se abre, ele e os outros dois Heliópodos atravessam o portal e saem do outro lado da muralha em outro portal.

MÚ: Mas, temos que detê-lo, um guerreiro com poderes dimensionais não....
SHION: Você está duvidando da força de Aldebaran?
MÚ: Não, é que...  Está certo, vamos manter uma dupla barreira aqui para conter os Raios.
SHION: Mú, preciso ensinar outra coisa para você, para você manter uma defesa psíquica por um longo período de tempo sem se cansar, você não pode criar uma Cristal Wall.
MÚ: Não??? Então o que eu faria?
SHION: Mú, a Cristal Wall é um muro defensivo, pense em energia, quanta energia você gasta para fazer um muro inteiro.
MÚ: Sim.
SHION: Mú, a Cristal Wall é um muro defensivo, pense em energia, quanta energia você gasta para fazer um muro inteiro.
MÚ: Sim.
SHION: Agora imagine você criar uma proteção apenas onde o inimigo está atacando, e se possível em vários lugares ao mesmo tempo, essa técnica se chama:

CRISTAL SHIELD (ESCUDO DE CRISTAL)

E Shion desfaz seu Cristal Wall e cria proteções apenas onde os raios estão sendo disparados, e segue suas rotas.

MÚ: Nossa, que esplendido!
SHION: Sim, assim você gasta muito menos cosmo, e consegue aguentar muito mais tempo do que com o muro. Vamos, tente!
MÚ: OK.

CRISTAL SHIELD (ESCUDO DE CRISTAL)

Mú cria um escudo atrás do de Shion, ele forma um círculo, como o de Shion, porém ele é instável, o tempo todo ele tenta crescer, mas Mú com seus poderes vai diminuindo ele, a ponto de muitas vezes ele diminuir a mais do que o tamanho ideal, Mú está se concentrando para manter ele do tamanho certo.

SHION: Mú, entenda que isso também será muito útil em batalhas, pois pode ser usado até contra golpes físicos contra você. É só se concentrar e pensar rápido aonde o Cristal Shield será criado.
MÚ: Certo. Obrigado, mestre.

Subindo para a casa de Touro, os Heliópodos entram na casa e encontram com Aldebaran, que diz que estava os esperando.

BAENRE: Vamos passar por mais um desses cavaleiros covardes de Athena.
ALDEBARAN: Covarde!? Como ousa chamar a nós, cavaleiros de Athena, de covardes??
BAENRE: Sim, aquele homem chamado Shion é um cavaleiro de Athena, certo?
ALDEBARAN: Sim, e cavaleiro de ouro assim como eu.
BAENRE: Então, ele fugiu quando disse que iria lutar com ele e deixou a casa de Áries vazia.
Aldebaran começa a rir, Baerne e os outros não entendem.
ALDEBARAN: Idiota. Shion me contatou mentalmente, avisando que deixaria vocês passarem, pois precisava ajudar seu discípulo Mú com a defesa do santuário. Pelo contrário, ele menosprezou vocês como cavaleiros, pois ele sendo um cavaleiro de ouro, apesar de estar no mesmo nível do que eu, ele é bem mais experiente, e viu que até mesmo eu, posso acabar com vocês três facilmente.
BAERNE: É mesmo? Então pelo visto ele teve um erro de interpretação da situação.
ALDEBARAN: Tem tanta certeza?
BAERNE: Posso sozinho não ter o mesmo poder de Rudiju, que é um faraó do pentagrama. Mas meus poderes de faraó não se estendem só a mim, mas a quem está ao meu redor também. Nebseni, Yuya.
NEBSENI: Ora, seu insolente, você vai morrer por isso.
YUYA: Nunca menospreze um Heliópodo!!!

Nebseni e Yuya possuem uma armadura de um touro negra, a diferença de suas armaduras é praticamente apenas a tiara, na qual Yuya tem uma cobra enrolada entre os chifres com um círculo solar entre eles, Nebseni possui o mesmo disco solar, porém com um triangulo invertido branco no meio dele e sem a cobra. E eles partem para cima de Aldebaran, Baerne está de olhos fechados queimando seu cosmo.

ALDEBARAN: O que pequenos touros como vocês acham que farão contra o grande touro dourado. São tão lentos que são dignos de pena.

Aldebaran, continua de braços cruzados aguardando o ataque deles. O que ele não esperava é que a frente de Yuya aparece um portal dimensional que aparece em sua lateral, de onde sai Yuya com um chute direto no rosto de Aldebaran, jogando ele lateralmente para o lado. Antes mesmo que ele possa cair, outro portal se abre e então Nebseni cai por com um golpe de cotovelo, jogando-o contra o chão. Ambos pulam para trás porém adentram em outro portais, a frente de Aldebaran quando esse mesmo estava se levantando, aparece Nebseni e chuta seu rosto, jogando-o para cima. Na subida, atrás de Aldebaran, aparece Yuya e acerta um poderoso soco nas costas de Aldebaran, jogando-o diretamente para o chão. Aldebaran, resiste ao ataque, se equilibra e cai agachado, porém um pouco mais longe dois outros portais se abrem e Nebseni e Yuya saem para atacar Aldebaran, que com raiva queima seu cosmo e então os vê vindo em câmera lenta. Irritado, ele levanta os braços queimando seu cosmo e grita:

ALDEBARAN: já chega !!!!

Com a pressão cósmica, os dois são jogados no teto da casa de touro. E caem de lá, porém de pé. Baerne sente a pressão mas fica no mesmo lugar. Aldebaran volta para a mesma posição de braços cruzados.

ALDEBARAN: Então essa é sua tática. Criar portais para que seus comparsas me ataquem. Seria algo efetivo se eles tivessem realmente velocidade para fazê-lo. Mas eu posso vê-los claramente.
BAERNE: Se acha esperto não? Tente evita-los em nossa próxima investida.
ALDEBARAN: Se você não teme pela vida de seus colegas, então os mande até a mim.

Yuya e Nebseni acenam com a cabeça para Baerne, e então partem mais uma vez para cima de Aldebaran, que fica apenas atento a todos os lados que pode ser atacado. Ambos adentram em portais, Aldebaran, usa toda sua concentração e percebe um portal se abrindo a sua frente.

(ALDEBARAN): Um ataque frontal? Mas que idiotice.

Aldebaran queima seu cosmo e usa seu ataque.

ALDEBARAN: De adeus para seus parceiros. GREAT HORN (GRANDE CHIFRE).

O ataque acerta diretamente Nebseni, porém o ataque não causa efeito nenhum, apenas sua armadura negra começa a brilhar em dourado. Surpreso, Aldebaran fica sem reação e com sua guarda aberta, um portal logo a frente de Nebseni se abre e de lá sai Yuya e usa seu ataque:

YUYA: MNÉVIS MOVIMENTS (MOVIMENTOS DE MNÉVIS)

Yuya começa a socar Aldebaran em sua barriga constantemente, esse mesmo começa a escorregar seus pés para trás com a pressão dos ataques, porém antes mesmo dele terminar a sequência, Aldebaran consegue e recuperar e tenta bater em Yuya com as duas mãos juntas, fechadas para baixo, já que Yuya é menor que ele, porém esse mesmo pula para trás adentrando em outro portal criado por Baerne e aparece no outro portal ao seu lado.

BAERNE: Veja só. Não era você que a pouco estava dizendo que deveria dar adeus a meus parceiros.

Aldebaran coloca a mão a barriga e pensa sobre o que aconteceu.

(ALDEBARAN): Como pode, lancei meu grande chifre com potência para matar aquele egípcio, mas ele nem ao menos se moveu, e o que aconteceu com sua armadura naquele momento?

Aldebaran, lembra da armadura branca ficar com um brilho dourado por um momento.
E então ele volta para a posição defensiva novamente.

ALDEBARAN: Não sei como conseguiu aguentar minha técnica, mas isso não vai acontecer novamente, venham e tentem se puderem.

Mais uma vez Yuya parte para cima de Aldebaran e entra em mais um portal dimensional, Nebseni fica só aguardando. Desta vez Yuya desce pelo alto tentando acertar uma voadora em Aldebaran, que percebe seu movimento e o segura pela perna, tacando-o com extrema violência contra o chão, abrindo uma cratera com seu poder.

ALDEBARAN: Idiota, deve estar com todos os ossos quebrados agora !! Hãn?

Quando a fumaça abaixa, lá está Yuya com sua armadura negra ficando dourada assim como a de Nebseni e ele não possui dano algum, o dourado da armadura vagarosamente vai deixando a armadura de Yuya.

YUYA: Você não entende não é mesmo? Não pode com nós três ao mesmo tempo. Nem hoje e nem nunca.

Yuya então se agarra ao braço e ombro de Aldebaran, nesse momento um portal se abre ao lado de Nebseni que aparece justamente do lado de Aldebaran, onde Yuya está o segurando. Aldebran não tem muito o que fazer, Nebseni queimando seu cosmo se prepara para atacar.

ALDEBARAN: Mas... você vai... acertar seu amigo !!!
NEBSENI: APIS SERAPEUM (CATACUMBA DE ÁPIS)

Uma grande catacumba se abre atrás de Nebseni e de lá sai Ápis o touro mitológico que atinge diretamente Yuya e Aldebaran. Ambos são jogados contra a parede da casa de touro. Aldebaran se levanta vagarosamente pelos danos do poder de ataque recebido, porém ao olhar para frente, Yuya nem ao menos está com um arranhão, e sua armadura está novamente com o brilhar dourado se esvaindo.

(ALDEBARAN): Droga, então os dois são INvulneráveis aos meu ataques. Será esse poder dimensional de Baerne que os protege.... Aliás, será que Baerne também é protegido por esse poder?

Aldebaran então decide partir para o ataque, e foca Baerne como seu alvo. Vendo isso Yuya corre para o lado e pula dentro de um portal dimensional mais a frente, esse portal aparece literalmente na frente de Aldebaran, porém antes mesmo de sair completamente de dentro do portal, Aldebaran o agarra e pula dentro de volta do portal, saindo junto com Yuya por onde ele entrou, quase ao lado de Baerne. Ele fica assustado, e só consegue mexer vagarosamente a mão para o outro lado, Aldebaran, joga Yuya para o canto e ataca Baerne.

ALDEBARAN: É agora !!! GREAT HORN (GRANDE CHIFRE)

Quando o ataque vai acertá-lo, a frente de Baerne, um portal se abre e de lá sai Nebseni que recebe diretamente todo o ataque de Aldebaran. A colisão é imensamente forte, mas a cena mostra o mesmo de antes. A armadura ficando com um brilho dourado e nenhum dano é dado a Nebseni.

ALDEBARAN: Impossível !!!!

Nebseni adentra novamente no portal que se fecha, o mesmo sai por onde entrou antes. E um portal se abre atrás de Aldebaran.

BAERNE: SUPLEMENTAR ENERGIZING (ENERGIZAÇÃO COMPLEMENTAR)

Baerne com a mão cheia de cosmo soca Aldebaran, que entra com o impacto no portal, que se abre atrás de Baerne, ele puxa todo o cosmo utilizado no ataque o e intensifica com um cosmo maior ainda dando uma poderosa cotovelada pra atrás que acerta Aldebaran, que com o impacto inicial pegou pressão, atravessou o portal e saiu pelo portal atrás de Baerne.
A cena mostra uma visão por trás, após tomar o soco e adentrar no portal. Aparece a imagem de um portal atrás de Baerne, e outro em sua frente, porém não se pode ver o que se passa no portal detrás, apenas se vê uma parte de Baerne na posição de cotovelada para trás acertando pouco do que se dá para ver de Aldebaran por estar tapado pelas costas do portal que é de um brilho intenso, e a frente de Baerne é que se consegue ver o que aconteceu pelo portal. Que mostra a visão de Aldebaran, todo envergado por ter tomado a poderosa cotovelada pelas costas. Quando o portal se fecha, Aldebaran é jogado contra a parede da casa de touro com uma força imensurável, na qual chega até a quebrar a parede da casa de touro e deixar a luz exterior entrar.

BAERNE: É o fim desse cavaleiro, prossigamos para a próxima casa.

Quando Baerne e os outros Heliópodos estão para sair da casa de touro eis que eles sentem um terrível cosmo emanando de onde Aldebaran foi arremessado.

ALDEBARAN: Espere !!!!
BAERNE: É impossível, não pode estar vivo, que resistência anormal é essa?
ALDEBARAN: Esse estilo de luta.... Não... não quero dizer o seu tipo de poder mas... seu modo de batalhar corporalmente....
BAERNE: O que ele está falando?
ALDEBARAN: Pode ser apenas impressão minha mas... Você foi treinado por Menandro?

Baerne fica assustado com o que escuta.

ALDEBARAN: Vamos !!!! Fale !!!!
BAERNE: Então... é você....
ALDEBARAN: Hunf...
BAERNE: Você é o adotado?
ALDEBARAN: Muito mais do que isso.
BAERNE: Você não tem vergonha? Não tem vergonha de ainda se identificar como ligado a ele?
ALDEBARAN: Nunca, eu nunca teria....
BAERNE: Sim, eu fui treinado por Menandro, e não só eu. Mas muitos outros também. Ele treinou uma horda de guerreiros para proteger Armant, a cidade pela qual o mesmo se apaixonou e que fora destruída por vocês !!!!
ALDEBARAN: Então...
BAERNE: Sim.... Vocês gregos invadiram e atacaram Armant séculos atrás e deixaram um rastro de destruição, e com isso, mataram a única amada de nosso mestre, Hamadi. Por causa disso ele decidiu treinar quantos ele pudesse para trazer sua vingança através de nós.
ALDEBARAN: Então....
BAERNE: Sim !!!! Ele decidiu se vingar dos próprios companheiros por causa de sua busca por destruição contínua que os gregos cismam em deflagrar !!!!
ALDEBARAN: Huahauhauhahahah
BAERNE: Porque está rindo?
ALDEBARAN: Você diz ser treinado por Menandro, mas pelo visto... NEM AO MENOS CONHECE SEUS SENTIMENTOS !!!!!!
BAERNE: O que?
ALDEBARAN: Acha mesmo que ele treinou vocês para uma vingança pessoal? Acha mesmo que a morte de Hamadi o faria abandonar Atena???
BAERNE: Mas é óbvio que sim, esse foi o caminho no qual nos foi ensinado !!!
ALDEBARAN: Por ele !?
BAERNE: Er...
ALDEBARAN: Alguma vez você escutou diretamente vindo por ele que tudo que vocês aprenderam era para ser usado contra o Santuario de Atena, no qual ele sempre amou?
BAERNE: Não por ele diretamente, nós tínhamos um sábio no qual passava seus ensinamentos enquanto ele estava fora e...
ALDEBARAN: Menandro foi considerado sim um traidor. Pois as regras do Santuário são muito rígidas com relação aos ensinamentos que aqui jazem, porém Menandro nunca treinou Egípcios para guerrear contra os gregos. A guerra de Armant aconteceu pela invasão de bestas de sua própria mitologia que atacaram o povo de Armant e os controlava contra eles mesmos. Os guerreiros enviados até lá eram inexperientes para esse tipo de missão. Eles não tinham nenhuma perícia psíquica, eles não tiveram alternativa a não ser matar os controlados, pois se não o fizessem o numero de mortos seria ainda maior. Menandro treinou guerreiros como você para que pudessem proteger sua terra de invasões como essa, e vocês ainda conseguem ser manipulados por outros que usaram do bom intento de meu mestre !?
BAERNE: É mentira !!! Ele Odiava os Cavaleiros de Atena !!!
ALDEBARAN: Pare de enganar a si mesmo, você muito bem sabe que nunca ouviu essas palavras de sua boca, apenas não quer admitir isso pois assim estaria admitindo que tudo que você segue não faz sentido.
BAERNE: Maldito !!!
ALDEBARAN: Eu já entendi o truque de vocês. Você depende dos dois, manipulando-os, pois quando um deles recebe um golpe sozinho a armadura absorve o dano, por isso aquele brilho dourado de meu cosmo. Mas o que acontecerá se eu atacar todos vocês juntos?
BAERNE: Não terá forças para nos atacar no estado que está, seu ataque pode ser forte, mas não conseguirá atingir a todos nós.
ALDEBARAN: Talvez não com o grande chifre.... Mas... com algo que prometi para ele nunca usar... mas você.... precisa entender os sentimentos de Menandro.
BAERNE: O que?
ALDEBARAN: Esse, é o poder e cosmo.... do meu mestre !!!!!

Aldebaran queima seu cosmo como nunca, ele coloca as duas mãos fechadas de lado junto de sua cintura, atrás dele está tudo escuro, só se vê seu cosmo transbordando, de repente tudo começa a tremer, e então no fundo escuro aparecem vários pares de olhos vermelhos em linha, o tremor vai aumentando mais e mais. E então Aldebaran estica as duas mãos para frente e utiliza sua inédita técnica:

ALDEBARAN: BULL BURST (ESTOURO DA MANADA)

Vários touros feitos de cosmos passam por trás de Aldebaran até os Heliópodos como se fosse um estouro. Eles são atingidos mortalmente, cada touro que passa arranca pedaços da almayzar dos heliópodos, e são muitos touros, na média uns mil, e eles vão dilacerando a almayzar até não sobrar nada, e mesmo assim ainda vem mais touros acertando-os sem suas proteções. Eles caem com braços e pernas quebrados, com seus corpos deformados. Baerne é atingido também, mas se defende, e cai em pé na entrada da casa de touro.

BAERNE: Então....puf.. puf... essa era.... a técnica de nosso mestre? Mas eu achava que já conhecia todas...
ALDEBARAN: Você mesmo disse, eu fui apenas o adotado. Mas você era apenas um pupilo.
BAERNE: Menandro....
BAERNE: Mas não importa se o ataque é dele ou não!!! Como é possível? Como você pode ser tão mais forte que o cavaleiro que eu iria enfrentar na casa de Áries? Você sozinho derrotou facilmente dois da 3ª chama e ainda me atingiu! Ele teria serias dificuldades com nós 3.
ALDEBARAN: Você tem certeza que ele teria dificuldade?? Preste atenção !! primeiramente ele não está usando sua armadura que atualmente é de seu discípulo Mú, e segundo, ele não lutou com toda vontade contra os outros guerreiros porque não quis ou porque não teve tempo. Ele sozinho e sem armadura seria capaz de eliminar vocês três com apenas um ataque.
BAERNE: Bobagem. Veremos se vocês, cavaleiros de ouro, são tão fortes como nós os Faráos. prepare-se.
ALDEBARAN: Quando quiser!

A luta entre os dois começa. Eles se encaram por pouco tempo e então Baerne parte para cima de Aldebaran e começa a dar múltiplos socos que são defendidos por, o mesmo tenta revidar, mas Baerne some por um portal e aparece atrás do Touro dourado, que vira e se esquiva do golpe DIMENSIONAL PUNCH (SOCO DIMENSIONAL) pulando para trás, mas o golpe consiste na abertura de uma fenda dimensional onde ele dá o soco, e atrás do inimigo abrem-se várias fendas dimensionais, onde são reproduzidas as continuações de seu soco. O inimigo recebe a força do golpe soco dimensional multiplicado pelo numero de fendas que aparece atrás dele.
Aldebaran é acertado em cheio pelas costas, a pressão do golpe o joga na direção do cavaleiro, deixando-o totalmente impossibilitado de defender-se. Em seguida ele manda o VORTEX ATTACK (ATAQUE DE VORTEX), um soco que joga Aldebaran para o alto girando, com várias fendas dimensionais em volta dele, fazendo-o girar cada vez mais rápido com seu efeito gravitacional. Aldebaran bate no teto da casa e cai no chão.

BAERNE: Então esse é o poder do adotado de Menandro? Ora, mostre todo seu potencial. Ou será que aquilo que você fez foi apenas um momento de desespero por lembrar de nosso mestre?
ALDEBARAN: (Se levanta aos poucos) Você acha que um golpe como esse é capaz de acabar comigo? Você está muito enganado, seu golpe não tem um décimo da força de meu Grande Chifre.
BAERNE: Grande Chifre? Aquele ataque que não nos atingiu uma vez sequer?
ALDEBARAN: Sim, o golpe que irá acabar com você, prepare-se!
BAERNE: Ora! Você acha que seu golpe é mais forte do que o meu vortex attack, então vamos testar qual é o mais forte, mas antes...

DIMENSIONAL SPELL (FEITIÇO DIMENSIONAL)

Baerne concentra seu cosmo no meio de seu peito e então expande uma espécie de campo energético azul marinho encobre toda a casa de touro, e em seguida some.

ALDEBARAN: O que foi isso??
BAERNE: Hunf... Não interessa, vamos a nossa disputa.

Ambos atiram seus ataques diretos mais poderosos.

VORTEX ATTACK (ATAQUE DE VORTEX)
GREAT HORN (GRANDE CHIFRE)

Os dois ataques se colidem e uma luz ofusca tudo, quando se vê, Aldebaran está em pé com a parte do peito da armadura retorcida, e Baerne caído, com sua almayzar no peito com um rombo imenso, e com a boca toda ensangüentada.

ALDEBARAN: Eu te avisei, seu melhor ataque não se compara ao meu Grande Chifre. No final eu o venci por sua teimosia. Talvez, se você não atacasse diretamente para medir forças comigo, talvez a batalha durasse mais.
BAERNE: Isso não é verdade....
ALDEBARAN: O que?
BAERNE: Eu já sabia....
ALDEBARAN: Do que está falando?
BAERNE: Dentre todos os pupilos de Menandro, eu tinha um diferencial, e ele notou isso. Meus poderes diferiam muitos dos dos outros, porém eu não conseguia...

Os olhos de Baerne enchem de lágrimas.

BAERNE: Eu não conseguia aguentar seu treinamento físico, era muito exaustivo para mim. Eu nunca sequer consegui mover Menandro com um ataque meu, e a grande maioria de seus treinos consistiam em aumentar a resistência física, velocidade e o ataque corporal.
BAERNE: Meu estilo de luta é similar ao dele, o que até similariza com o seu mas... Vendo seu modo de lutar, tão semelhante ao dele.... eu sabia...
ALDEBARAN: Baerne... então era por isso que usava Yuya e Nebseni, eles eram sua resistência física.
BAERNE: Eu sabia que meu ataque não seria capaz de vencer o seu, mas... queria sentir a força do Adotado em seu ápice.
ALDEBARAN: Não fale...
BAERNE: Mas.... Mesmo envolvido com todo esse sentimentalismo, não posso trair meu povo. Já está feito, me livrei de um cavaleiro de Atena.
ALDEBARAN: O que?
BAERNE: O meu feitiço, assim que eu morrer ele irá prender você para que os outros cavaleiros passem por essa casa facilmente.
ALDEBARAN: Não!? Você não pode...
BAERNE: Ugh!!

Baerne morre, assim, que sua vida se esvai, seu corpo flutua e então cria um vortex dimensional que puxa tudo para ele, Aldebaran vai sendo sugado também, ele tenta resistir, mas não consegue e é tragado. Aldebaran fecha os olhos, e quando ele abre, ele ainda está na casa de touro.

ALDEBARAN:
Mas, o que.... aconteceu?

Aldebaran não entende, porém logo em seguida, mais alguns soldados rasos dos egípcios tentam atravessar a casa de Touro, Aldebaran fala com eles, eles parecem não escutar, quando vão passar por ele, Aldebaran tenta agarrá-los, mas eles passam direto pelo seu corpo, como se Aldebaran não estivesse ali. Aldebaran confuso atira seu cosmo contra eles quando eles estão saindo da casa de touro, mas o ataque os atravessa também.
Aldebaran então olha para suas mão e ele está meio transparente.


ALDEBARAN: Eu... eu... pareço... não existir. O que está acontecendo???

FIM DO CAPÍTULO 4

PRÓXIMO CAPITULO - O EMBATE FÚNEBRE

3 Comments:

At 11:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Bull Burst!!!! Nossa!!! Excelente!!!!

 
At 7:05 PM, Anonymous Anônimo said...

A historia ta muito legal
Parabens

 
At 7:22 PM, Blogger Unknown said...

SHOW

 

Postar um comentário

<< Home