domingo, junho 25, 2006

CAPITULO 3 - INVASÃO INESPERADA.

CAPITULO 3 - INVASÃO INESPERADA

MÚ: Me matar, você se considera um homem capaz disso? Se sim, venha e me enfrente.
?????: Você é convencido demais, o que acha que fará sem sua armadura?
MÚ: Não preciso de minha armadura para enfrentar alguém como você.

Irritado o guerreiro corre para cima de Mu, e com sua foice ele começa a tentar golpeá-lo, esquerda, direita, lateralmente; Todos os ataques são desvencilhados facilmente pelo cavaleiro de Áries.

MÚ: Você é lento demais, pelas cores de sua veste, deve ser a classe mais baixa de sua tropa.

O guerreiro continua a golpear com ainda mais raiva pelas palavras de Mú, até que cansado de se esquivar Mú pula para o alto, retornando com uma voadora em direção ao guerreiro egípcio, o que assusta Mú é que o mesmo conseguiu o enxergar e o parou com sua foice.

SIPTAH: O que estava dizendo?

Um cosmo estranho sai do corpo desse guerreiro, antes seu cosmo era avermelhado, agora seu cosmo se mistura com um cosmo negro. Mú pula para trás pegando apoio na própria foice na qual foi parado e fica de pé. Queimando esse cosmo negro o guerreiro egípcio atira sua foice contra Mú numa velocidade incrível, mas ela some antes de atingi-lo. O cavaleiro de Athena fica estranhando aquela situação e na espreita para aguardar o verdadeiro ataque, mas nada acontece

SIPTAH: PHANTOM SCYTHE (FOICE FANTASMA).

Siptah parte para cima dele e começa a atacá-lo. Mu vai esquivando de seus ataques, até que acha uma brecha no ataque de seu oponente e tenta revidar, mas nesse momento o egípcio some e no seu lugar aparece novamente a foice que foi arremessada contra ele. Sem ter para onde sair, Mu é cortado ao meio!!!!

Mas não é o que parece, a imagem de Mu cortado ao meio desaparece, ele se teletransportou !!!
Ao voltar de seu teletransporte, Mú fica pensativo e achando estranho a situação.

(MÚ): Como um guerreiro de classe tão baixa pode estar se movendo numa velocidade tão alta quanto a minha? O ataque de sua foice deveria parecer estar em câmera lenta para mim, mas ele quase me acertou. E que cosmo negro é esse saindo de seu corpo? Não importa, não posso deixar que ele faça mal algum aos cavaleiros de bronze !!!

O guerreiro Egípcio ri com desdém, mas logo depois fica espantado com o aumento absurdo do cosmo de Mú que se prepara para mandar seu STARLIGHT EXTINCTION (EXTINÇÃO ESTELAR), porém nesse momento chega outro guerreiro Egípcio, este com uma Almayzars* negra na qual reflete a luz da lua, e com partes vermelhas como chamas. Esse se apresenta como Asheru de Narmer!!!

ASHERU: Siptah. Você não deveria incomodar os cavaleiros de Athena, isso não deveria ser uma atitude de um Heliópodo**. Me desculpe, cavaleiro.

*(Almayzars = São a denominação das armaduras dos Heliópodos)
**(Heliópodo = Guerreiros de Amon-rá, Heliópodos vem do latin, pés de Heliópoles, mas pode ser interpretado como guerreiros de Heliópoles também)

MÚ: O que vocês vieram fazer aqui? Matar os cavaleiros de bronze? Por quê???
ASHERU: Cavaleiro, Amon-Rá voltou à Terra para se livrar dos deuses maléficos que tentam destruir o planeta sagrado. Ele quer um planeta governado por deuses que imponham fidelidade dos humanos a eles. Aqui está ficando um caos pela falta de governo dos deuses dessa terra, e isso tem que acabar. Siptah se precipitou achando que Athena fosse como Apollo, mas não foi isso que pareceu quando os cavaleiros de Athena foram contra as ambições dele, isso não é verdade, Cavaleiro?
MÚ: Er.. Sim.
ASHERU: Isso é uma atitude vergonhosa, Siptah!

Siptah ajoelha-se pedindo desculpas pela sua atitude precipitada. Mu fica achando algo estranho na situação.

ASHERU: Em nome do meu deus, venho pedir minhas sinceras desculpas. Vamos Siptah.
SIPTAH: Sim senhor.

Nesse momento chega Seiya, Asheru olha para ele e vira as costas, ele e Siptah somem numa névoa escura.

SEIYA: Espere !!!! Argh...
MÚ: Seiya !

Seiya sente dor em seu ferimento que está enfaixado.

SEIYA: Guh... q... quem... quem são eles Mú.
MÚ: Eles......
: Vamos para dentro, você precisa se recuperar, lá dentro eu lhe explico.

Mú leva Seiya apoiado em seu ombro para o quarto do hospital.

TEBAS – EGITO

No templo de Amon-Rá estão o próprio em seu trono, Quatro Heliópodos com armadura com marcas de camas vermelhas em sua Almayzard, similares a de Asheru ajoelhados, uma legião de outros guerreiros mais atrás e Seth, deus da violência ao lado do Deus Sol. Asheru  Adentra no templo através do portal de fumaça negra que fora criado e vem dizendo que pegou Siptah indo ao encontro dos cavaleiros de Athena.

AMON-RÁ: Isso é verdade??
SIPTAH: Sim, eu queria acabar com os cavaleiros de bronze de vez para que o senhor ficasse livre da corja dos cavaleiros.

Amon-rá ficara irado e diz:

AMON-RÁ: Nada !!! Mas nada deve ser feito sem minhas ordens. Por causa desse comportamento inadequado dele eu terei que me apressar em ressuscitar os outros deuses.
SIPTAH: Perdão, meu deus, eu não o desobedecerei de novo, mas isso foi uma ordem de...
SETH: Esse traste merece a morte !!

A armadura der Seth, parece ser viva, ela serpenteia de acordo com seu cosmo e ele prepara-se para atacar O Heliópodo, porém Amon-rá para Seth estendendo o braço a sua frente. Logo em seguida ele Amon-rá faz um sinal com o dedo como se ele o pedisse para vir até ele, falando um dialeto egípcio antes que Siptah termine de falar e de repente ele começa a sentir algo estranho: sua alma sai, deixando apenas seu corpo acinzentado no chão, enquanto sua alma vai até a mão de Amon-Rá.

AMON-RÁ: Agora é o momento, todos os meus servos devem se sacrificar para a ressurreição dos deuses. Ao redor de meu Templo existem outros que foram construídos para os outros deuses que serão ressuscitados. Vá, Siptah, junte-se aos deuses para formarmos um mundo melhor.

Em seguida ele começa a falar em egípcio novamente, mas dessa vez como se fosse uma prece, a prece do sacrifício aos deuses...
Na cidade de Tebas as pessoas trabalhando no resto do templo de Amon-Rá começam a sofrer, suas almas vão saindo uma a uma e entrando nas estátuas dos deuses, percebe-se que a estátua de Seth não está lá, com todas as almas adentrando na estátua de Anúbis, vê-se uma rachadura, e esta rachadura mostra um pedaço de sua pele; no centro de comércio da cidade, os comerciantes e compradores se retorcem de dor no chão, implorando para que isso pare, mas suas almas também são levadas, e por toda Tebas isso vai acontecendo...
Um grande amontoado de almas circunda toda a cidade e vai se dirigindo para o Templo de Amon-Rá.
De volta a sala do trono, Asheru fala a Amon-Rá:


ASHERU: Senhor, ainda falta muito para que os deuses sejam ressuscitados?
AMON-RÁ: Em Tebas nós temos almas o suficiente para trazer todos os deuses sem nenhum problema, logo todos os deuses estarão de volta para que nós possamos começar a purificar o mundo. No momento Anúbis está sendo mandado para o front de batalha.
ASHERU: Acha mesmo que Anubis acabará com o santuário sozinho? Nem mesmo com seu exercito anos atrás ele conseguiu...
AMON-RÁ: Eu não quero que ele faça o trabalho que é meu, mas que pelo menos ele abra um caminho e chame atenção para que possamos continuar o ritual sem que ninguém nos atrapalhe.
AMON-RÁ: Meu servos, preciso ficar sozinho, eu preciso me concentrar para que o processo siga mais rápido.
TODOS: Sim Senhor...
AMON-RÁ: Rudiju !!!
RUDIJU: Sim meu senhor !!!

Rudiju é um dos quatro Heliópodos com a armadura marcada por chamas vermelhas similar as marcas da armadura de Asheru que estavam ajoelhados mais a frente próximos ao trono de Amon-rá. Ele tem um cabelo e barba ruiva bem escuro e traja uma armadura com ornamentos de cavalo em sua ombreira e punho direitos, além de um escudo imenso em seu braço esquerdo.

AMON-RÁ: Preciso de sua oferenda de sangue, sabemos que os guerreiros de Athena não matarão humanos e isso nos trará uma vantagem em nosso flanco de ataque, tome, leve consigo.

Amon-rá lhe estende a mão com um frasco escuro, Rudiju dá um leve sorriso.

RUDIJI: Agora mesmo senhor. Khay !!!
KHAY: S... Sim !!!
RUDIJU: Venha comigo.

Khay é outro dos 4 que estavam ajoelhados e sua armadura se assemelha muito a de Rudiju, porém ela parece ser a mesma armadura só que em um tamanho menor e protegendo menos seu corpo.
Todos se retiram do recinto.

CENTRO MÉDICO – ORAGANIZAÇÕES KIDO

No hospital, Seiya se senta em sua cama de hospital.

SEIYA: Mú, me explique o que aconteceu, onde estamos?
: No hospital da organização Kido. Vocês estão se recuperando da batalha que tiveram contra o Oráculo.
SEIYA: É... Não rápido o suficiente.

Seiya então fica pasmo, quem está a sua frente é Mú, que morreu no muro das lamentações para abrir caminho para eles prosseguirem ao Elísios para salvar Athena, logo em seguida, um flash de meória passa por sua cabeça e ele lembra que logo após ter desmaiado com o ataque do Oráculo, ele recobra a consciência por alguns segundo e vê que está sendo carregado por Aiolia. E vê apenas todos fugindo do templo de Apollo e vários moradores desesperados com a presença de guerreiros que vieram apenas para trazer a ruína ao local. Todos corriam e fugiam de medo, alguns poucos tentavam atacar mas por sua falta de força não obtiveram sucesso perante a cavalerios de ouro, que nem ao menos tentavam contra-atacar.
Sua ultima lembrança era estar apoiado por Aiolia e desmaiar.

SEIYA: Mas.... como?? Não só você, mas...
MÚ: Sim Seiya, incrivelmente todos nós cavaleiros de ouro, fomos ressuscitados por um poder ainda desconhecido. Nem mesmo Athena sabe como isso foi possível.
SEIYA: Mas isso é uma ótima noticia.
MÚ: Sim, mas junto com essa vem uma noticia ainda mais entranha.
SEIYA: Estranha...?
: Com todo o ocorrido no Olimpo, esperávamos uma retaliação. Por esse motivo fui mandado até aqui para cuidar da segurança de vocês, e realmente o hospital foi atacado.
SEIYA: O que? Mas quem nos atacou.
MÚ: Essa resposta é que me deixou confuso. Como tudo ocorreu no Olimpo, imaginávamos que seriamos atacados por alguém a mando dos 12 olimpianos. Mas incrivelmente não foram eles.
SEIYA: Não foram, como assim? Está dizendo que temos um outro inimigo?
MÚ: Inimigo ou não, eu não sei. Mas já tivemos trabalho com eles no passado. E agora eles aparecem assim, tão de repente.
SEIYA: Vamos Mú, me diga quem são.
MÚ: São os guerreiros de Amon-rá. Deus Egípcio do Sol.
SEIYA: Amon-rá !? Mas... então.

Seiya diz isso com uma cara de espanto.

MÚ: Porque está tão espantado Seiya?

Seiya então começa a se lembra, de quando Agamedes, um dos guerreiros de Apolo, se transforma matando seu próprio deus.

SEIYA: Amon-rá.... foi como o guerreiro que matou Apolo se denominou.
MÚ: Então ele foi o responsável por aquilo.
SEIYA: Sim.
MÚ: Mas então o que o guerreiro dele disse...

Mú relembra das palavras de Asheru.

ASHERU: Siptah se precipitou achando que Athena fosse como Apollo, mas não foi isso que pareceu quando os cavaleiros de Athena foram contra as ambições dele, isso não é verdade, Cavaleiro?

Ainda confuso, Mú pensa alto.

MÚ: Tudo isso é muito estranho, não tenho certeza ainda se isso foi apenas um erro deles ou se foi intencional.
SHIRYU: Então tudo faz sentido!

Seiya assustado arregala os olhos e diz:


SEIYA: Shiryu, você não estava desacordado?
SHIRYU: Não, Seiya, acordei faz um tempo.
SHIRYU: Deixe-me explicar melhor a situação, Amon-rá é o deus sol, assim como Apollo também é. Acredito que por algum motivo específico, Amon-rá precisava de Apollo fora do caminho, a questão é, e se ele nos usou para conseguir realizar seu plano?
MÚ:  Ainda tenho minhas dúvidas sobre todo o ocorrido. Apesar de já lutarmos contra guerreiros do Egito, nunca combatemos diretamente seu deus principal. Ele nunca se intrometeu diretamente em planos terrenos. Não há registro algum disso. Sempre que houveram conflitos eram deuses de um plano abaixo se utilizando de seus poderes sem seu conhecimento. Irei contar algo a vocês que ocorreu pouco antes de vocês se tronarem cavaleiros.
MÚ: A sete anos atrás, o santuário foi atacado por Anúbis e seus Necrópodos. Anúbis é um Deus Egípcio muito poderoso, se fossem apenas seus guerreiros a luta não teria sido tão árdua, mas ele roubou o cetro de Amon-Rá, que lhe deu total controle sobre os guerreiros dele, nesse momento eu estava em Jamiel e não pude proteger minha casa, Aldebaran estava em uma missão passada pelo mestre do santuário, então Anúbis sozinho, pois seus Necrópodos já haviam sido derrotados pelos cavaleiros de prata e por Shaka, que estava com os moradores durante a invasão, passou pelas casas de Áries, Touro e Gêmeos, até esbarrar com Mascara da Morte, que estava combatendo-o quase de igual para igual. Mascara da morte estava numa certa desvantagem, e então ele usou sua técnica o “SEKISHIKI MEIKAI HÁ”. Seu maior erro foi não conhecer o inimigo...
MÚ: Seu maior erro foi não conhecer o inimigo, Anúbis tem o poder de seduzir as almas prometendo-as a vida eterna.
MÚ: As almas, quando foram buscar Anúbis, voltaram atrás de Mascara da Morte, que ficou preso no mundo dos mortos até conseguir restabelecer sua força em cima deles novamente. Anúbis passou pela casa, mas foi pego pela estrondosa força de Aiolia. A luta foi demorada, mas Aiolia venceu. Se Anúbis, que é um Deus subalterno que estava sem a regência de seu Deus nessa época, era forte, atualmente se ele for ressuscitado ele estará mais forte, e Amon-rá deve ser muito superior a ele.
SEIYA: Nós precisamos urgentemente ir para o santuário, estou com um pressentimento ruim sobre isso...

Quando Seiya olha para o lado, não são apenas cinco camas de UTI, Kanon também está lá desacordado.
Kanon continua desacordado.

SEIYA: Mas Kanon....
MÚ: A batalha contra o Oráculo foi muito intensa, ele usava o cosmo de Apolo remanescente em seu templo. Ele não media o suo de seu poder, vocês todos seriam acertados pelo poder que vinha em sua direção, porém mesmo sem sua armadura, Kanon se meteu na frente para proteger vocês.
SEIYA: Kanon...

VILA RODÓRIO

Os moradores da vila rodório estão levando suas vidas normalmente, É uma vila pacata e pobre, onde as pessoas ainda trabalham com agricultura para sobreviver, Lá está um trabalhador carregando furtas num carrinho puxado a mão, quando de repente sente um vento forte passando, ele, tenta se proteger, mas o vento passa rapidamente, sem entender que vendaval é esse ele continua seguindo seu caminho, até chegar na loja onde iria entregar o seu material. Ao chegar um dos atendentes que iria receber a mercadoria se assunta.

ATENDENTE: Ei você, você tem algo em sua testa, parece... Sangue.
CARREGADOR: Sangue?

Ele esfrega a mão aonde o atendente lhe falou e olha para suas mãos, mas não há sangue algum em suas mãos, porém sua testa continua com a marca de sangue.

CARREGADOR: Mas... não tem sangue aqui.
ATENDENTE: Apesar de você ter esfregado, sua testa continua suja de sangue, e ele parece fresco.
CARREGADOR: há alguma pia na qual possa me lavar?
ATENDENTE: Mas é claro, fica nos fundos da loja.

O carregador segue até lá e lava seu rosto, eu seguida olha num pedaço de espelho que acima do tanque de lavar roupas está, porém o sangue não saiu, e tem a aparência de sangue fresco.

CARREGADOR: Como isso é possível? Esse...

E ele começa a esfregar incessantemente.

CARREGADOR: Vamos lá... sai !!!!

Quando ele está tentando tirar o sangue, ele sente uma forte corrente de vento passando pela lateral da loja, e então ele lufando por dentro da loja, abrindo janelas e portas. Assustado com o ocorrido ele fecha o tanque e vai lá para dentro.

CARREGADOR: O que foi isso ???
ATENDENTE: Nossa, eu não sei, um vendaval passou aqui por fora e entrou na loja, muitas coisas voaram longe, foi tão rápido.
CARREGADOR: O que ?!!

O carregador percebe que tanto o atendente quanto dois clientes estão com a mesma marca de sangue do que ele na testa.

CARREGADOR: Sua testa... ela também tem uma marca de sangue !!!!

SANTUÁRIO – SALA DO MESTRE

Os cavaleiros chegam na sala do mestre e pedem permissão para ver Athena.

SEIYA: Shion, precisamos falar imediatamente com Athena.
MÚ: Seiya, veja os modos como você fala com o mestre, não se dirija a ele apenas como Shion.
SHION: Não se preocupe com isso Mú. O que deseja falar com Athena, Seiya??
SHIRYU: Não é só ele, somos todos nós... Existe uma grande possibilidade de Amon-rá estar se preparando para uma guerra.
SHION: Uma guerra?
SHIRYU: Eu juntei as peças e pensei, ele nos usou para irmos até Apollo, gastando todo seu poder ele conseguiu matar o deus, e nos deixou lá a sós para que nos autodestruíssemos e a terra estaria então sem proteção.
SHION: Sim, mas sem um motivo ainda aparente todos os cavaleiros de ouro foram ressuscitados. Quem seria o responsável por isso?
HYOGA: Provavelmente alguém que não quer que Amon-rá concretize seus planos, mas quem teria poder suficiente para isso?
SHION: O inferno e o paraíso não existem mais, não sabemos como as regras de Hades exercem hoje em dia. Há tanta coisa sem explicação, que até mesmo nós não sabemos o que pode vir a acontecer.
SHION: E Mú, quanto as armaduras, todas elas já estão reparadas.
MÚ: Mas... elas estavam praticamente mortas!
SHION: Sim, mas... os bravos guerreiros de bronze, Jabu, Ichi, Nachi, Ban e Geki deram seu sangue para ajudar os cavaleiros de ouro, nesse momento eles estão repousando. Bom já que terminamos por aqui vocês peguem seus cofres e sigam até usas casas.
TODOS: Sim.

Antes de todos partirem Aiolia faz uma pergunta a Shion.

AIOLIA: Mestre, e quanto a meu irmão Aiolos? Alguma noticia sobre ele?
SHION: Seu irmão?
AIOLIA: Sim, no momento em que todos nos juntamos para destruir o muro, ele estava lá, eu tenho certeza que era ele.
SHION: Aiolia... não sei te dizer, mas... desde que eu estive em Hades, eu nunca senti a presença de seu irmão...

Aiolia se assuta, mas todos acabam se assuntando com o imenso tremor que ocorre em todo santuário.

MÚ: Mas... O que é isso???

Seiya cai pra trás com o tremor.

SEIYA: Ahhhg!!!
SHUN: Lá fora... Vamos ver o que está acontecendo!

Os cavaleiros vão para o lado de fora da 13ª casa e vêem lá embaixo, um pouco afastado, mas próximo à casa de Áries, o chão se rompendo, e de lá começam a emergir três pirâmides, uma em cada lugar diferente, tendo de distancia de cada uma mais ou menos em torno de meio kilômetro.
Todos ficam atônitos com a cena.

SHION: É um ataque!!! Rápido, todos para suas casas...
TODOS: SIM!!!
SEIYA: E quanto a nós, Shion???
SHION: Vocês fiquem aqui. No momento Athena precisa saber que o santuário está sendo atacado.

Nisso Athena aparece na Sala de Shion.

ATHENA: Eu já estou ciente da situação, então Amon-Rá ressuscitou os outros deuses...
SHION E OS CAVALEIROS DE BRONZE: Os outros Deuses!?!?!?!
ATHENA: Sim, durante a época em que eu ainda era um bebê houve uma guerra dos Deuses aqui no Santuário. O deus Pontos ressuscitou os titãs para criar uma guerra de Deuses e se aproveitar da guerra entre eles e o santuário para na hora certa ressuscitar a mãe Gaia para ela retomar a terra. Porém, nós juntos sobrepujamos esses deuses e vencemos a batalha. Agora o santuário passará por mais uma guerra dos Deuses, mas agora não uma guerra de deuses comum, mas uma guerra mitológica.
SEIYA: Mas, mas... Como pode isso, Saori, como podem haver dois deuses do Sol.

Saori reluta em contar, mas vê que não há opção.

ATHENA: Nesse momento contarei algo que pode fazer vocês questionarem sua fé por mim e pelos deuses num todo.
ATHENA: A história conta que nós, deuses do olimpo, existimos muito antes da criação dos humanos, que nós fomos os responsáveis pela criação de tudo e de todos, mas.... A verdadeira história não segue esse caminho.
TODOS: Como é que é?
ATHENA: Serei breve e explicarei a existência dos Deuses: Os seres humanos, pela sua própria fragilidade, usaram sua inteligência para sobreviver, porém mesmo com tamanha inteligência, seus corpos frágeis, sempre foram alvos fáceis de certos predadores e principalmente a doenças. Com medo da morte, os seres humano rogaram para um poder maior para que protegesse-os, e com essa fé e a força de seus cosmos é que fora dado a ignição de nossas vidas, a vida dos Deuses!!!
ATHENA: Como todo esse cosmo e força de vontade reunidos, essa massa cósmica tomou forma de uma vida inteligente na qual nasceu para cuidar e proteger os humanos. E atuando nesses milagres que eles nos nomearam seus deuses.
SHION: Nossa !!!
ATHENA: Nós, Deuses, em certos termos, não somos nada mais do que criações dos humanos, não temos um físico criado por nós ou por uma força divina maior. Nós somos a fé dos seres humanos, vocês nos criaram e são vocês que nos dão tamanha força com a sua fé. Os Deuses nasceram da crença dos humanos de algo superior, algo que zela por eles, e é por isso que estamos aqui, para zelar por vocês e nada mais.
SHIRYU: Então fomos nós, humanos, que criamos os deuses???
ATHENA: Sim, e nós estamos aqui para servir a vocês, porém depois de entender um pouco mais sobre seus poderes, muitos deuses não admitiram mais isso, pois começaram a se contaminar com os pecados humanos como exemplo a eles, muito ficaram com inveja e cobiça do que os humanos poderiam fazer e eles não, e então eles decidiram que não deveriam mais servir, e sim, ser servidos. Depois de muitos anos impondo medo, ocorreu o contrário, eles começaram a ser esquecidos, e pior, deixaram de ser temidos pelos humanos e o fato de não temê-los pode por abaixo anos e anos de submissão, não só a fé, mas o medo humano alimenta a força dos deuses.
HYOGA: Agora entendo, tudo faz sentido!

Já em sua casa, Shaka tem um pressentimento e contata Athena mentalmente.

SHAKA: Athena!!!
ATHENA: Hã, Shaka, é você!?
SHAKA: Sim, Athena, estou pressentido a chegada de guerreiros no santuário, eles estão atravessando um tipo de vortex dimensional pelas pirâmides.
ATHENA: Sim, os cavaleiros estão posicionados para detê-los.
SHAKA: Mas não é só isso Athena... ughh... eu vejo... gritos de pavor.. e vem de... Tebas, no Egito. Tudo está sendo devastado, e os países mais próximos estão sendo invadidos também, me parece ser um ataque que começará a ser global.
ATHENA: Então é isso! Eles estão atacando o santuário para garantir que não seremos incômodo.
SEIYA: Isso é o que eles pensam, vamos acabar com esses egípcios.

Perto das pirâmides estão Rudiju e Khay. Rudiju está sem seu escudo, ele está com o frasco que Amon-rá deu a ele aberto, e está com a mão esquerda com dois dedos na altura de sua testa citando palavras egípcias como se fosse uma prece. Nesse momento todos os moradores de Rodório que parecem estar com a mesma marca de sangue do carregador começam a sofrer com uma queimadura onde o sangue fora colocado. Rudiju continua com sua prece e então ele passa em sua mão um pouco do sangue que está dentro do frasco que Amon-rá lhe deu e com um rápido movimento de mãos ele faz o primeiro desenho na parte detrás de uma das pirâmides com o sangue.

KHAY: E então....
RUDIJU: Apenas mais essas duas pirâmides e nosso trabalho está terminado.

Nesse Momento chega Aiolia.

AIOLIA: O que vocês estão fazendo por aqui? Como ousam macular a entrada do Santuario de Athena?
KHAY: Eu vou?
RUDIJU: Não será necessário...

Rudiju pega um pouco mais do sangue que está dentro do frasco e o evapora com o calor de seu cosmo. Antes mesmo do vapor de sangue subir ele espalha esse vapor para os lados criando uma cortina vermelha de vapor escuro. E de dentro dele saem diversos soldados de Amon-rá.


SOLDADOS EGÍPCIOS: Olhem, é um cavaleiro de Athena, vamos pegá-lo!!
AIOLIA: Como vocês podem ousar invadir o santuário?? Seus vermes, sejam destruídos pelas presas do Leão!!!!
SOLDADOS EGÍPCIOS: Acabem com ele...
LIGHTINING PLASMA (PLASMA RELÂMPAGO)

Os raios de Luz atingem os soldados incrivelmente rápido, dilacerando suas frágeis armaduras numa exibição de raios de luz espetacular, deixando-os estirados no chão, derrotados por apenas um golpe. Nesse breve momento, Rudiju termina a ultima escrita na ultima pirâmide.

RUDIJU: Está feito.
AIOLIA: Agora, assim como vocês, a sua morada também sucumbirá!

LIGHTINING BOLT (CAPSULA DO PODER)

No momento em que Aiolia vai disparar seu ataque, Mascara da Morte segura sua mão.

AIOLIA: Mascara da Morte, mas o que...
MASCARA DA MORTE: não é que eu ligue para isso, mas...

Pela visão de Mascara da Morte, pode-se ver uma ligação de todas as três pirâmides com cada alam de cada morador que está com a marca de sangue na vila Rodório.

MASCARA DA MORTE: Parece que foi criada em cada morador da vila rodório uma espécie de ligação vital com essas pirâmides, se você destruí-la...
AIOLIA: Como? Você está dizendo que?
MASCARA DA MORTE: Se você destruí-la, estará destruindo a eles também.
AIOLIA: Mas o que?
RUDIJU: Huhuhuhu, vejo que Athena tem pessoas com a sensibilidade espiritual bem elevada. Isso é deveras interessante.
AIOLIA: Maldito o que você fez com os moradores da vila Rodório?
RUDIJU: Apenas a cerimonia de compartilhamento físico. Enquanto essa ligação existir, a vida deles está ligada a existência dessas pirâmides. E querem saber o porque de fazermos isso?

No momento em que Rudiju fala percebe-se claramente Amon-rá em seu trono, emanando cosmo pelo buraco ao teto que lhe da enfoque de toda luz solar através de espelhos, porém parece que o fluxo está se invertendo, é ele que emana energia até o sol.
Nesse momento essa energia que subiu aos céu, parece descer ao topo de cada Pirâmide que tem uma estátua com o símbolo do Olho de Rá. E então toda energia parece acumular em sua ponta, Aiolia e Mascara da Morte percebem.

MASCARA DA MORTE: Aiolia, aquilo parece que vai...
AIOLIA: Proteja o santuário !!!!

Duas das três pirâmides atiram contra o santuário, Aiolia e Mascara da Morte pulam para trás e se projetam na frente dos gigantescos raios cósmicos disparados pelas pirâmides, O ataque é fenomenal, é muito poderoso até para um caveleiro de ouro resistir por muito tempo.

AIOLIA: Gahhh, droga, não sei quanto tempo poderemos resistir....
MASCARA DA MORTE: Argh.... a terceira pirâmide !!! Ela.... também está... brilhando !!!
AIOLIA: Essa não !!!!

O terceiro raio cósmico é disparado, quando vai atingir a entrada da casa de Áries, ele parece ser bloqueado por alguma força invisível.

MASCARA DA MORTE: Mas... Isso é...
MÚ: CRISTAL WALL (MURO DE CRISTAL)

Mú aparece a frente da casa de Áries imponente defendendo o santuário.

FIM DO CAPITULO 3

PRÓXIMO CAPÍTULO - O REAL PODER DO TOURO DOURADO




4 Comments:

At 11:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Aiolia... vc captou bem o espírito de luta deste guerreiro! D+
Gostei muito! Parabéns :)

 
At 9:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Como o Bunda-Suja HieiSSJ acima disse, o Aiolia nesse capítulo tá CERTIM, igual ao desenho mesmo, parabéns Ryozo.

 
At 11:33 AM, Blogger Unknown said...

é msm... como o bundinha mole do johnveejones falou ta perfect o aiolia com a mesma espressão do desenho...com o msm otimismo...

esse CDZ aki ta mtoo loko...ta D+ lê isso,...e olha que eu odeio ler...mais isso naum da pra parar de lêr ja e minha 3ª vez...

 
At 1:33 PM, Blogger Unknown said...

gostei muito !!!!!!
e gostaria de saber como eu consigo os outros capitulo anteriores e posteriores a este!!!!
obrigado pelo espaço e até logo!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home