domingo, junho 25, 2006

CAPITULO 5 - O EMBATE FUNEBRE.

CAPITULO 5 – O EMBATE FÚNEBRE

PIRAMIDE DE ANUBIS – SANTUARIO

Anubis pressente a derrota de todos os guerreiros de Amon-rá, na casa de gêmeos, e começa a rir em seu própria trono.

ANUBIS: Hahaha? A deixa perfeita para ir pessoalmente até as 12 casas acabar com esses cavaleiros.
Ao seu lado aparecem dois guerreiros nas sombras.
ANUBIS: Reuser, Paneb, reúnam alguns soldados e invadam o santuário. Estou indo atrás de vocês assim que me aprontar com minha vestimenta de guerra.
REUSER e PANEB: Sim, Senhor.
ANUBIS: Finalmente poderei me vingar daquele cavaleiro de Ouro que me venceu anos atrás. Hahahahahahaha.

A pirâmide de Amon-Rá abre um portal dimensional, e de lá saem Reuser, Paneb e uns 20 soldados de Anúbis, todos eles trajando capacetes de chacal.

MÚ: Mestre, eles estão invadindo a casa de Ári... SHION: Cuidado!!! CRISTAL SHIELD!!!!! (ESCUDO DE CRISTAL) MÚ: Argh!!! Mú deixa um raio escapar de seu Cristal Shield e quase é atingido, sendo salvo por um criado por Shion. SHION: Não se desconcentre, Mú, ou acabará morto.
MÚ: Sim, desculpe.
SHION: Deixe-os passar, os cavaleiros de ouro das casas posteriores os segurarão.

Os cavaleiros e os soldados de Anúbis passam pela casa de Áries e seguem pela casa de Touro, ao chegar encontram Aldebaran sentado como se estivesse meditando, e então tentam atacá-lo, porém eles não o conseguem. Aldebaran apenas olha de lado para eles com uma cara de irritação e então volta a fechar os olhos.

NECRÓPODO DE ANUBIS 1: Esse guerreiro.... não consigo acertá-lo
NECRÓPODO DE ANUBIS 2: Mas... ele também não parece querer nos atacar !!
NECROPODO DE ANUBIS 3: Não podemos apenas deixá-lo ai, temos que encontrar um meio de mandá-lo para AMUT !!!
REUSER: Idiotas, não percam seus tempos, ele não está mais em nossa dimensão. Vejam !!!

Reuser possui uma armadura negra com bandagens que mais parecem uma múmia, e então as bandagens começam a se soltar e ficam balançando pelo ar.

REUSER: Viram, se ele realmente estivesse aqui, minha armadura já terio o atacado.... Não percam seus tempos e vamos logo para a próxima casa.
NECRÓPODO DE ANUBIS 2: Me desculpe senhor, vamos !!!

Eles sobem para a casa de gêmeos.

EGITO


Os cavaleiros teletransportados por Shion, chegam cada um em seu ponto de transporte. Shion os separou dde acordo com sua vontade, e então em Aswan, ele mandou Shura e Shiryu, eles vão chegando até o centro da cidade, e está tudo deserto, não há uma pessoa viva na cidade, apenas diversos corpos sem sinais de luta estendidos no chão em várias partes, lojas, praças, residencias.

SHIRYU: Parece que... o anjo da morte passou por aqui....
SHURA: Hunf...

Em Suez, São transportados Seiya, Hyoga e Milo. Eles são transportados para o meio do deserto.

SEIYA: Essa não! Um deserto??? Nós temos que atravessar isso aqui?
HYOGA: Nossa, mas aqui é muito quente...
MILO: Acalmem-se vocês, temos que nos concentrar no nosso objetivo. O inimigo está atravessando esse deserto atrás da próxima cidade, temos que impedi-lo antes que ele a alcance. Vamos logo, cavaleiros...
SEIYA E HYOGA: Certo.

E em Al jawf, na Libia, chegam transportados Ikki, Shun e Afrodite.

SHUN: Ikki ! Você está aqui comigo.
IKKI: Sim Shun.
SHUN: Mas... Ele mandou Afrodite junto??

Afrodite os está ignorando, ele pega uma rosa vermelha na qual espalha um leve perfume pelo pelo vento que passa no local,

IKKI: O que ele está fazendo?
SHUN: Eu não me importo, mas a presença dele aqui não me agrada, por mais que Atena tenho o perdoado... eu não consigo me sentir bem com a presença desse homem.
IKKI: O que faz você se sentir assim?
SHUN: Esse... é o homem que matou o meu mestre. Daidaros de Cefeu !!!
IKKI: O que !?
O vento muda de diração e de todos os lados ele volta de encontro a Afrodite, que respira bem fundo.

AFRODITE: Não estão muito longe.
IKKI: Como sabe?
AFRODITE: O cheiro das pessoas muda quando queimam seus cosmos. O aroma de minhas rosas capturam a essencia das pessoas possuidoras de algum resquicio cósmico. Vamos me sigam.

Afrodite parte numa imensa velocidade a Oeste.

IKKI: Shun, eu matei meu próprio mestre... deixe seu passado para trás. Vamos !

Ikki corre e Shun o segue mesmo com uma expressão de não muito feliz.

CASA DE GÊMEOS



Os Necrópodos de Anúbis entram cautelosamente e tentam passar por ela, eles vão seguindo, e seguindo e não encontram o fim da casa, então decidem correr.
Passando pelo corredor principal da casa de gêmeos, seu final nunca chega. Eles vão correndo e correndo e começam a ficar desesperados.
NECRÓPODO de ANUBIS 4: Que maldição, essa casa nunca acaba !!NECRÓPODO DE ANUBIS 2: Parece que algo nessa casa nos prende aqui !!NECROPODO DE ANUBIS 5: Eestamos apenas nos cansando, tem de haver uma maneira de sairmos.PANEB: Reuser, você percebeu?REUSER: Sim, parece que alguém está embutindo ilusões em nossas mentes, precisamos descobrir como fazer isso cessar.

Reuser e Paneb param, junto com eles os Necrópodos também param. Reuser, tem cabelos pretos compridos e traja uma Almayzard negra com bandagens por toda ela, incluindo em seu rosto tapando sua boca, fazendo-o parecer mais uma múmia do que um guerreiro, já Paneb tem cabelos azuis curtos e traja uma armadura negra que se assemelha muito a um sarcófago, pois na barriga para o peito de sua armadura, mãos feitas do material de sua Almayzard se cruzam como num sarcófago, e ele não possui nenhuma proteção em seus braços. Ele para por um instante, as mãos de sua armadura brilham, ele começa a forçar algo mentalmente, mas no fim fica com uma cara de decepção.
REUSER: Impossível !!! Nem mesmo com sua conexão mental com o mundo dos mortos, você consegue superar essa ilusão. PANEB: É forte demais, não imagino quem possa estar fazendo isso.REUSER: Então já que não podemos sair daqui, vamos destruir tudo, talvez isso acabe com essa ilusão.PANEB: Está certo, Necrópodos, fiquem longe de nós.NECRÒPODOS: Certo !!!!

Todos então vão para bem longe. Quando Reuser e Paneb começam a queimar grandiosamente seus cosmos, uma grande voz ecoa, fazendo-os parar.
VOZ MISTERIOSA: Shaka! Pare de se intrometer na casa dos outros, tome conta da sua e deixe-os passar para a próxima casa. Você sempre tentando intervir na casa dos outros, não teve educação?!

Os cavaleiros começam a não entender o que está acontecendo, e de repente aparece a imagem de Shaka sentado na posição de lótus queimando o seu cosmo de sua casa, sua voz assim como a de Mascara da Morte ecoa na casa de gêmeos.

SHAKA: Se é enfrentar eles que você quer, que assim seja.
O labirinto de repente desaparece e a saída da casa de gêmeos aparece. Os Necrópodos confusos avistam a saida da casa de Gêmeos.

PANEB: Então o dono dessa voz, foi o responsável por essa ilusão?
REUSER: Não importa quem seja, nãoo vou deixar barato quem manipulou nossas mentes, vamos !!!
Todos seguem para a casa de câncer. Lá embaixo, na pirâmide de Anúbis, abre-se um portal, e de lá sai o próprio. Com sua imponente Armadura de Chacal ele pisa no chão, e por onde ele pisa fendas vão se abrindo.
ANUBIS: Preparem-se, cavaleiros de Athena!!!
E ele vai andando em direção à casa de Áries, passando por lá ele vê Mú e Shion defendendo o santuário dos raios das pirâmides. Ambos trocam olhares.
ANUBIS: Humanos, eu poderia facilmente matar vocês nessa posição defensiva que vocês estão. Agradeçam-me por minha misericórdia, pois se acabar com vocês os raios das pirâmides destruirão o santuário e esse não é meu objetivo. Adeus.
MÚ: Mestre, esse não é?
SHION: Anúbis, um deus Egípcio. Deixemos ele ir, eu confio nos cavaleiros...

Na casa de câncer, os Necrópodos vagarosamente entram na casa que está toda escura, eles andam pela casa, mas acham estranho, pois o chão está absurdamente desnivelado.

NECRÓPODO de ANUBIS 6: O chão daqui, está estranho...
NECRÓPODO DE ANUBIS 2: Parece um chão macio, porém muito desnivelado.
Conforme eles vão andando nesse breu, eles vão escutando gritos, e esses gritos vem de baixo deles.

NECROPODO DE ANUBIS 5: O que é isso, o chão está gritando.... por onde pisamos !!!
NECRÓPODO de ANUBIS 4: Isso é apavorante, o que estamos pisando?
REUSER: Idiotas, vamos ali mais a frente tem algo iluminando o local.
NECROPODO DE ANUBIS 5: Vamos depressa !!!!

Eles correm pelo local, um dos Necrópodos cai no chão perdendo o equilíbrio no mesmo momento em que eles chegam no local iluminado, e então todos ficam estupefatos com que vêem.

O Necrópodo caiu de cara no chão, Na verdade em outro rosto, ele sente algo estranho em sua mão, quando olha ele está com a mão em outro rosto, não é só em seu rosto e em sua mão.....
EM TODO O LOCAL SEM ALGUM ESPAÇO QUE SEJA, TUDO ESTÁ TOMADO DE ROSTOS, SEJA CHÃO PILASTRAS TETO !!!

Existe 20 vezes ou mais cabeças do que haviam na casa de câncer anteriormente, não se pode ver sequer um espaço vazio sem cabeças na casa de câncer.

MASCARA DA MORTE: Sejam bem vindos a minha mais nova decoração.

Mascara da Morte está sentado num trono feito de corpos, com seu dedo brilhando.

NECROPODO DE ANUBIS 7: O que é isso, eu vou embora daqui !!!!
Nesse momento Reuser estica uma das bandagens da sua armadura como se fosse um chicote e parte ao meio o Necrópodo que tentou fugir.

REUSER: Nós somos os Necrópodos de Anúbis, como podemos nos assustar com algo tão banal. Não ousem sujar nossos nomes fugindo, ou acabarão como ele.
NECRÓPODOS: Sim Senhor !!!

Todos partem para cima de Mascara da Morte, que levanta de seu trono e queima um maquiavélico cosmo, fazendo seu rosto ficar em sombras e seus olhos brilham em vermelho causando um terror alucinante nos Necrópdlos que eles ficam paralisados.

NECROPODO DE ANUBIS 5: O que é esse monstro... eu.... eu... não consigo avançar
NECRÓPODO de ANUBIS 4: Eu estou apavorado, me desuculpe senhor Reuser
NECROPODO DE ANUBIS 2: Vamos fugir !!!

Eles tentam voltar, Reuser começa a queimar seu cosmo, mas antes que eles consigam chegar até Reuser um brilho do dedo de Mascara da Morte se sucede, então uma enorme explosão atinge todos os Necropodos, Reuzer para de queimar seu cosmo e se protege da explosão, e então encontra todos os seus soldados mortos.

MASCARA DA MORTE: Fugir da morte?

Mascara da Morte se senta novamente em seu trono, em seguida ele leva o dedo à sua boca, assopra fazendo a energia cósmica se esvair - como se estivesse soprando o cano de uma pistola - e fala novamente:

MASCARA DA MORTE: É uma coisa impossível...
REUSER: Quem é você?
MASCARA DA MORTE: O encarregado de levar vocês para o mundo dos mortos, Máscara da Morte, cavaleiro de ouro da casa de Câncer.
PANEB: Ha Ha, como é? Matar a gente? Que bobagem.
REUSER: Nós, Necrópodos de Anúbis que trajamos suas Almayzards Negras somos imortais. Ele é o Deus da imortalidade, e ele nos protege, não podemos morrer.
MASCARA DA MORTE: Tem certeza disso? Vejam esses rostos, Hades não está mais no poder do Inferno, e então eu trouxe para cá todos os que eu pude. Traria mais se não fosse aquele velhote.... mas não importa.
MASCARA DA MORTE: E que armadura é essa, parece um trapo velho...
REUSER: Como?? Pare de falar bobagem, essa é a Almayzard de Múmia, e não um trapo velho. Você vai pagar por esse desrespeito.

Reuser parte para cima de Mascara da Morte com vários socos e chutes. O Cavaleiro de Ouro de Câncer esquiva de todos.

MASCARA DA MORTE: Você acha que com essa velocidade você pode fazer alguma coisa, ô enfaixado!
REUSER: Ora seu!!! SPINNING BAND (BANDAGEM GIRATÓRIA)

Spinning Band é um salto no ar, onde ele gira seu corpo, formando quase um tornado pelo movimento giratório de seu corpo e suas bandagens, em seguida ele cai e ataca com os pés como uma voadora reta. Mascara da Morte segura o ataque com seu dedo indicador brilhando. Ele chega a rasgar um pouco o chão com a pressão, mas consegue segurá-lo. Reuser pega impulso da sua voadora no próprio dedo de Mascara da Morte e volta para a posição de ataque, ele não entende como Mascara da Morte conseguiu deter seu golpe mais forte com apenas um dedo.

MASCARA DA MORTE: Esse era o seu golpe mais forte? Que ridículo!
REUSER: Como?? Mas eu não tenho somente isso, aqui vai. SPIRAL BAND (BANDAGEM ESPIRAL)
Spiral Band são as partes que ficam penduradas na armadura dele, a atadura que é feita do mesmo material de sua armadura. Elas saem dela e vão em direção à Mascara da Morte, que foge, mas elas o perseguem, e quando Mascara da Morte vai tentar cortá-la com um golpe com sua mão em forma de lança, a bandagem não parte, apenas cai, como se você tentasse golpear uma bandagem solta no ar. Então ela o pega pelo braço, segurando-o enquanto a segunda bandagem o pega pelo pé. As bandagem vão escorregando pelo corpo de Mascara da Morte até o mumificarem completamente. Ele fica paralisado.

REUSER: haha, esse cara fala demais, minha bandagem o pegou. Agora é impossível ele escapar, a bandagem é feita do mesmo material da minha armadura, ele não tem como quebrá-la.

Reuser então parte para cima dele e começa a socar Mascara da Morte por fora de sua bandagem, é uma sequencia de golpes poderosos, Reuser o acompanha e então os dois começam sequencias de socos e chutes, é um massacre. Ao fim, eles param, e o corpo mumificado pela armadura de Reuser de Mascara da Morte cai ao chão.

REUSER: È o fim desse cavaleiro de Athena, se ele não morreu com essa surra, com certeza morrerá sufocado.

Reuser e Paneb correm para a saída, quando eles estão saindo eles escutam um barulho estranho, de algo trincando, e quando eles vêem, é Mascara da Morte de dentro das bandagens. Luzes douradas começam a sair por frestas dela, que vai rachando até explodir e Mascara da Morte conseguir sair de lá.
REUSER: Mas... Como é possível?
MASCARA DA MORTE: Humpt, garoto, se sua armadura fosse de ouro, realmente seria complicado sair daqui, mas esse seu trapo é ridículo. Vocês me pegaram de surpresa, e me deram uma baita surra, não fazem ideia de como estou com ódio, vou mostrar a você como sua armadura é frágil. Huaaaaaaaaaaa!

Mascara da Morte pula para cima de Reuser, que está paralisado de medo, e dá um poderosíssimo soco no peito dele, que estraçalha sua armadura e atravessa seu peito. A cena é tenebrosa: Mascara da Morte com seu braço esquerdo enterrado cheio de sangue do outro lado e com cosmo em seu dedo direito, caso o soco não tivesse dado certo. Mascara da Morte tira seu braço do peito de Reuser e volta para sua posição. Reuser cai moribundo.

MASCARA DA MORTE: Você viu, eu não precisei nem me esforçar, seu amigo aí já era.

Paneb não demonstra nenhum medo ou desespero, muito menos compaixão por seu amigo.

PANEB: Você esqueceu de uma coisa que nós dissemos? Nós somos imortais.

Mesmo com um buraco no peito Reuser se levanta e fica apto a lutar. Paneb se mete na frente de Reuser e diz:

PANEB: Fique atrás de mim até você se recuperar, eu acabo com ele.

Tudo fica escuro, Paneb cruza seus braços na mesma posição que a sua Almayzard tem braços cruzados, Mascara da Morte não entende, então atrás de Mascara da Morte Aparece um sarcófago, os braços de Paneb Brilham, e então os braços que ficam em sua Almayzard vestem os braços de Paneb brilhando em um roxo escuro, Paneb abre os braços para os lado trajados com a proteção e grita:

PANEB: Neter-khertet(SUBMUNDO)

O sarcofago atrás de Mascarda Morte se abre e começa a sugá-lo. Mascara da Morte resiste, ele é um cavaleiro de ouro e sua força é absurdamente maior do que a do poder cósmico de Paneb, porém, apesar de seu corpo estar resistindo, a alma de Mascara da Morte começa a levemente sair de seu corpo.
MASCARA DA MORTE: Não, meu corpo...

Num rápido movimento, Mascara da Morte se esforça para voltar o pouco que saiu de seu corpo, o suficiente para mexer sua mão e queimar o cosmo em seu dedo. E então ele se vira e manda seu golpe contra o Sarcófago de Paneb,
MASCARA DA MORTE: SEKISHIKI MEIKAIHA!!! (ONDAS DO INFERNO)

A colisão do Golpe de Mascara da Morte com o de Paneb cria uma luz muito forte e então toda casa de Câncer volta ao normal, com todas aquelas cabeças em todos os lugares. Mascara da Morte ficou espantado com o que Paneb conseguiu fazer.
(MASCARA DA MORTE): Por um Instante.... minha alma quase foi sugada para aquele sarcófago....

Antes mesmo dele conseguir pensar, Reuser segura Mascara da Morte pelas costas.
REUSER:Agora Paneb !!!!

Paneb já está sem os punhos da armadura que voltaram para o lugar, ele então cruza novamente os braços na mesma posição.
PANEB: KEBECHET LÍQUOR (LÌQUOR DE KEBECHET)
MASCARA DA MORTE:Droga !!! O que você vai fazer? Me mandar para lá com seu amigo? Me larga !!!!

Só que dessa vez ele descruza os braços para baixo fazendo um esforço tremendo, porém continua com seus braços sem proteção. Nesse esforço excessivo, ele começa a suar, esse suor começa a evaporar e toma toda a casa de cancer.
MASCARA DA MORTE: O que é isso?

O vapor do suor de Paneb começa a grudar em Mascara da Morte e Reuser, que instantaneamente larga Mascara da Morte.
O suor continua tomando toda superfície do corpo de Mascara da Morte, a que tomou Reuser evapora e volta a se juntar ao restante, porém o que encosta em Mascara da Morte se torna viscoso, ele tenta se desvencilhar, porém ele gruda como se fosse uma gosma fazendo ponte de onde ele encosta até acima. Quanto mais Mascara da Morte se mexe, mais viscosidade vai grudando. Ele tenta arrancar, mas é impossível, no mesmo momento. Reuser usa sua técnica anterior.
REUSER: SPIRAL BAND (BANDAGEM ESPIRAL)

As Bandagens da Armadura de Reuser se soltam novamente e vão até Mascara da Morte, o envolvendo e novamente o mumificando.
REUSER: Agora Paneb !!!

Toda umidade local cai ao chão como um líquido, e então Paneb faz os mesmos movimentos de seu ataque de sarcófago e o ataca.
PANEB: Neter-khertet(SUBMUNDO)

O Sarcófago se abre e então puxa Mascara da Morte com corpo e tudo já mumificado para dentro, no qual parece que ele cai num abismo escuro eterno. O Sarcófago se fecha, logo em seguida some. Muito cansados, eles ficam um ao lado do outro.
REUSER: Maldito cavaleiro de Athena.PANEB: Juntos ninguém é capaz de vencer-nos. REUSER: Ainda estou achando algo muito estranho... essas cabeças... com que poder ele as colocou aqui.PANEB: Eu não sei, mas seus poderes eram similares aos meus, viu quando ele desestabilizou a minha técnica e como conseguiu fazer sua alma voltar a seu corpo?

Eles lembram da cena.
PANEB: Esse é um guerreiro que tinha que ser eliminado, alguém que conhece os poderes do submundo pode ser de grande ajuda aos cavaleiros de Athena.

Eles demoram um pouco conversando sobre o cavaleiro de Câncer e então decidem ir, quando estão indo sair da casa de Câncer, um portal na saída se abre, de lá várias mãos de mortos tentam abri-lo, mas parece que são puxadas para dentro novamente, e então uma mão com uma armadura dourada aparece segurando na beira do portal dimensional, e então coloca seu corpo para fora. É MASCARA DA MORTE !!!!
MASCARA DA MORTE: Então esse é o caminho para o seu mundo dos mortos.... muito interessante !!!!PANEB: Impossível !!!!MASCARA DA MORTE: Impossível ? Eu tenho livre acesso de ir e voltar do mundo dos mortos, o de vocês não é muito diferente das propriedades do Yomotsu.PANEB: Yomotsu???

Com um rosto macabro Mascara da Morte mostra seu dedo brilhando e diz:
MASCARA DA MORTE: Sim !!!! O lugar para onde mandarei vocês dois !!!! SEKISHIKI MEIKAIHA!!! (ONDAS DO INFERNO)

Paneb se coloca na frente de Reuser para protegê-lo, mas naõ esperava um ataque espiritual e sim um físico, o ataque de Mascara da Morte atravessa os dois, arrancando suas almas que são abraçadas por váriso espíritos que guiam ambos para o mundo dos mortos. Eles caem diretamente na colina do Yomotsu Hira.
PANEB: Onde nós estamos? REUSER: Não sei, não conheço esse lugar, estávamos na casa de câncer e agora aqui. MASCARA DA MORTE: Vocês estarão já no mundo dos mortos. REUSER: Mas como, nós somos imortais. MASCARA DA MORTE: Até deuses que se consideram imortais podem morrer, e eu vou lhes mostrar como.
Mascara da Morte, de longe, aplica uma seqüência de socos na velocidade da luz, que vai empurrando Reuser e Paneb até a beira do buraco do mundo dos mortos. Chegando lá ele dá um gancho que com a pressão impulsiona os dois para o alto, e eles caem no buraco dos mortos.

MASCARA DA MORTE: É assim que se mata até um Deus, jogando-o no buraco dos mortos... Ou até... Enchendo ele de porrada. Hahahahahah

Mascara da Morte abre um portal no Yomotsu e adentra ele falando isso num tom irônico. Quando Mascara da Morte volta para casa de Câncer ele se depara com ANUBIS!!!
Ele se assusta com a presença do deus, mas disfarça e volta ao seu jeito normal.

MASCARA DA MORTE: Eu estava a sua espera, há muitos anos não nos vemos.
ANUBIS: Então quer dizer que você regressou do mundo dos mortos depois daquele dia?
MASCARA DA MORTE: Você não entende, o mundo dos mortos é meu reino, eu saio de lá quando eu quiser.
ANUBIS: Desta vez não serei piedoso. Não apenas mandarei você ao mundo dos mortos, como estraçalharei sua alma.
MASCARA DA MORTE: Ah, é? E como você pensa em fazer isso?

Anúbis saca sua foice e manda uma técnica de corte espiritual. O corte abre fendas nas quais pode-se ver almas gritando desesperadas sendo devoradas por um ser maligno lá dentro, porém os cortes não se fecham, eles deixam abertas uma dimensão maquiavélica.

ANÚBIS: SOUL RIPPER (ESTRIPADOR DE ALMAS).
O corte atravessa todas as cabeças do chão em direção a Mascara da Morte, que se esquiva pulando.
Anúbis continua mandando o seu Soul Ripper em várias direções para acertar Mascara da Morte, que dificultosamente esquiva, alguns golpes vão passando tão perto que Mascara da Morte chega a se assustar, o problema é que esses cortes se mantém no espaço. Mas mesmo assim Mascara da Morte consegue não ser atingido por eles.
ANUBIS: Apenas metade de minha força? Não imaginei que a ressurreição dos deuses me prejudicaria tanto... Isso é que dá ajudar nosso rei, humpt... Mas não importa, isso é suficiente para acabar com vocês.
MASCARA DA MORTE: Anúbis, anos atrás eu o enfrentei e cometi o maior erro por não o conhecer como adversário, mas agora sei muito bem do que você é capaz.

Mascara da morte começa a relembrar da luta que teve com Anúbis anos atrás, e se vê lutando contra ele dom muita dificuldade, até que ele manda o
SEKISHIKI MEIKAIHA (ONDAS DO INFERNO) em Anúbis, que recebe o golpe diretamente. Anúbis é acertado, e os espíritos o envolvem encaminhando-o ao mundo dos mortos. Mas antes que isso aconteça, por algum motivo os espíritos que envolviam Anúbis vão em direção de Mascara da Morte, e o prendem no mundo dos mortos, bloqueando sua volta para a casa de câncer, e Anúbis passa até a casa de Leão.

De volta a realidade, Mascara da Morte aponta o dedo para Anúbis e exclama:

MASCARA DA MORTE: Agora não cometerei o mesmo erro, eu vou acabar com você!!
ANUBIS: Idiota, eu sou um deus, nada fará um inseto como você me vencer, tome isso. APOCALIPTICAL CONTROL!!! (CONTROLE APOCALIPTICO)
Anúbis levanta sua foice, e na casa de câncer tudo começa a ficar com uma névoa escura. De repente o corpo de Mascara da morte começa a ficar estranho.
MASCARA DA MORTE: Mas, mas... O que é isso? Meu corpo... Está enrijecendo!
ANUBIS: Huhuhu, essa técnica é na qual uso para iniciar o embalsamento de minhas vítimas. Primeiramente faço seus músculos enrijecerem, para depois poder embalsamá-lo, mas no seu caso, como disse, erradicarei sua alma mortal. Desapareça, cavaleiro!!!! SOUL RIPPER!!!! (ESTRIPADOR DE ALMAS)
MASCARA DA MORTE: Não, não posso ser derrotado por ele novamente! Mesmo sendo um deus, não posso deixá-lo vencer, não ainda...

Mascara da Morte começa a queimar seu cosmo, e a ponta de seu dedo começa a brilhar. Seus músculos enrijecidos não o deixam se movimentar, já que seus braços estão para baixo e ele não pode se defender.
MASCARA DA MORTE: Não, você não vai vencer!!!
A dimensão criado por Anúbis avança numa velocidade incrível e atinge Mascara da morte, porém ela parece não avançar, algo a obstrui...
MASCARA DA MORTE: SEKISHIKI MEIKAIHA (ONDAS DO INFERNO)

É o dedo indicador de Mascara da Morte. Ele consegue vencer o poder de Enrijecimento momentaneamente e para a dimensão do soul ripper com seu dedo por um instante e com sua técnica ele tinge a dimensão do demônio que estava cortando o ar pela dimensão do Yomotsu Hira, porém somente essa dimensão, as outras continuam as mesmas..

ANUBIS: Impressionante Humano, seu controle sobre a passagem para seu mundo dos mortos é impressionante, mas ninguém faz isso melhor do que eu que sou um Deus. Seu erro foi um dia ter imaginado poder me enfrentar, com esse corpo não poderá fazer nada.
(MASCARA DA MORTE): Puf, puf... Está difícil. Com meus músculos desse jeito, não tenho muita velocidade, não tenho muitas possibilidades, não queria ter que fazer isso de modo algum, mas vejo que não tenho outra escolha...

O dedo de Mascara da Morte volta a brilhar.
ANUBIS: O que pretende fazer com isso, mortal? Já falei que é inútil ! MASCARA DA MORTE: Você vai ver. SEKISHIKI MEIKAIHA!!! (ONDAS DO INFERNO)
ANUBIS: Você é idiota? Atacando-me com o golpe que o prendeu da ultima vez??

Anubis abre os braços segurando sua foice e diz:
ANUBIS: Venha, abra o mundo dos mortos para mim, hahahahaha!!!!!


Mascara da Morte corre com seu dedo brilhando e quando vai disparar o raio de seu dedo direito, ele o cancela.


ANUBIS: O que?

Com a mão esquerda ele começa a sugar todas as almas de todas as cabeças que estavam na casa de cancer e então dispara um poderosíssimo soco em Anúbis, cheio dessas almas ao redor de seu punho, O deus tenta fechar seu peitoral aberto para se defender mas é tarde demais.

MASCARA DA MORTE: DESPERATION OF THE DECEASED (DESESPERO DOS CONDENADOS)
O ataque faz com que todas as almas que ele puxou explodam em Anubis com uma violência incrível, jogando-o no chão. Em seguida, de cada cabeça presa no teto, no chão, e na parede da casa, saem espíritos dos mortos e vão em sua direção, cada um atingindo Anúbis um a um rapidamente e violentamente. Anúbis, esboça uma reação, parece tentar conversar com os espíritos que o atacam, mas é em vão, todo ataque que é violentíssimo gera uma espessa fumaça e quando ela se esvai, Anúbis esta todo ensanguentado no chão, com muita dificuldade, ele levanta levemente sua cabeça e olha para Mascara da Morte.

ANUBIS: Ma.. Mas... C.. Como, as almas me atacaram..... e elas.... não aceitaram a eternidade que as ofereci?? Porque??
MASCARA DA MORTE: Eu usei o Sekishiki Meikaiha como chamariz, o cancelei e mandei o Desesperation of the Deceased, um golpe meu que nunca tive coragem de usá-lo. Esse golpe consiste em dar a liberdade às almas presas a mim em troca de toda força que eles têm para destruir o inimigo. Com a destruição do inferno eu cacei cada alma perdida que encontrei, e o poder acumulado estava imenso. Eu nunca usei esse golpe anteriormente porque achava que seria desperdício gastar todas as minhas almas com simples guerreiros. Esse golpe eu só posso usar uma vez, pois eu liberto as almas após isso. Usei contra você por você ser um Deus, assim meu golpe se recarregará com a força de um Deus.
MASCARA DA MORTE: Agora eu te respondo o porquê das almas não aceitarem sua eternidade. Elas não querem uma eternidade de sofrimento, eles preferem a liberdade, para ficarem mortos, mas livres. A liberdade é algo sem preço, e é uma coisa que agora...

Mascara da morte pisa em seu corpo, e aponta para seu rosto.

MASCARA DA MORTE: VOCÊ NÃO TERÁ!!!
ANUBIS: Ugh, não, nãooooooooo...

As cabeças da casa de câncer somem, Anúbis morre, mas uma cabeça aparece na casa. A cabeça do Deus.

4 Comments:

At 12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Esta luta entre Mascara da Morte e Anubis foi uma das melhores até agora! Gostei muito!!!

 
At 5:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Esta demais,adorei esse confronto,sabia q o MdM era foda,eh meu signo e eu adoro ele,vlw!!!!

 
At 11:05 PM, Blogger Unknown said...

olha, eu nunca pensei q MdM seria capaz de ser assim tão poderoso... ele consiguiu matar um deus... show de bola esse confronto

 
At 1:13 PM, Blogger Unknown said...

eu pensei pela primeira vez que eu li que ia alguem ajudar o mascara da morte...

 

Postar um comentário

<< Home